INAUGURAÇÃO

Lojas Pompéia inaugura sua 4ª loja em Santa Catarina, localizada em Blumenau 

26/11/2021 09:30:00

Lojas Pompéia inaugura sua 4ª loja em Santa Catarina, localizada em Blumenau 

A Lojas Pompéia consolida seu plano de expansão nacional e inaugura sua quarta loja em Santa Catarina, localizada no município de Blumenau, na Rua 15 de Novembro, nº 542, Centro. 

A unidade de Blumenau é a 82ª loja da empresa.  

A nova loja segue o mesmo projeto arquitetônico que as demais, com cerca de 500 metros quadrados.

Disponibilizando o mix completo de produtos da Pompéia, que contempla moda feminina, masculina, infantil, beleza, cama, mesa e banho. 

Além disso, a rede também oferece seu exclusivo serviço de consultoria de moda gratuito, além de outros como o cartão Pompéia e a Possibilita: os serviços financeiros especiais para clientes.  

Integrante do Grupo Lins Ferrão, juntamente com a marca Gang, a Pompéia é pioneira em ações e campanhas que estimulam a diversidade, a acessibilidade e a inclusão na moda. 

A empresa também conta com seis marcas exclusivas, que são vendidas unicamente nas lojas, e-commerce e APP. 

Com 82 lojas espalhadas entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além do e-commerce que atende todo o território nacional, a Pompéia se destacou na história da moda quando, em 2009, criou o inédito Pompéia Fashion Weekend, maior evento de moda do Sul, que já recebeu personalidades como Grazi Massafera, Caio Castro, Ronaldo Fraga, Dudu Bertholini, Alexandre Herchcovitch, entre outros.  

Estimulando seus talentos internos, a marca também investe na Escola de Moda, formada por profissionais que são responsáveis pela assinatura dos seus desfiles, dicas de looks e vitrines. 

Nas lojas e no e-commerce, o serviço de Consultoria de Moda também mostra o diferenciado relacionamento da marca com seus clientes.  

A empresária Carmen Ferrão afirma:

“Olhando para nossa história, percebemos o quanto nos transformamos nesses mais de 65 anos de trajetória. Há 15 anos, tínhamos 44 lojas físicas e atualmente quase que duplicamos esse número, marcamos nossa presença em Santa Catarina, passamos a oferecer nossos produtos nacionalmente por meio do nosso e-commerce e APP". 

"Nosso crescimento acompanha a intensa movimentação do mundo da moda, sem perder nosso compromisso com o atendimento e a satisfação do cliente, que é nosso principal ativo”.





Portal do Cliente: o autoatendimento da Simplifica+

Ambiente permite que clientes encontrem informações sozinhos, sem precisar ligar e interromper equipes financeiras e comerciais