COMEMORAÇÃO

Plasvale celebra 44 anos com ações que reforçam novo posicionamento da empresa

13/09/2021 11:00:00

Plasvale celebra 44 anos com ações que reforçam novo posicionamento da empresa

A Plasvale, uma das maiores empresas de utilidades domésticas do país com sede em Gaspar, celebra 44 anos neste mês de setembro. 

Para celebrar, a empresa planejou ações off-line e on-line que reforçam o novo posicionamento de estar cada vez mais conectados aos consumidores. 

Sendo assim, alguns pontos de venda estarão com a promoção “Aniversário Premiado – Achou, ganhou!”, que contemplará com uma raspadinha aqueles que adquirirem produtos Plasvale. 

A promoção também estará disponível, durante todo o mês, no recém-lançado e-commerce, onde todas as compras acima de R$ 50 geram uma raspadinha virtual.

Nos últimos 20 anos, a empresa recebeu mais de 20 prêmios por ser uma das marcas mais lembradas do segmento, figurando entre as três principais do país. 

Atualmente, a Plasvale oferece produtos em plástico BPA Free, vidro e inox, além de uma linha pet, uma linha de materiais de plástico reprocessado e itens divertidos e que trazem facilidade na hora de cozinhar. 

O objetivo para seguir crescendo é inovar e ampliar o mix de produtos, expandindo também para o catálogo disponível no e-commerce.

CELEBRAÇÕES INTERNAS 

Entre as ações que serão realizadas junto aos mais de 600 colaboradores, está o plantio de 44 mudas de árvores nativas, em alusão à idade que a empresa completa neste mês. 

O plantio será no dia 21 de setembro, dia da árvore, na sede da empresa. 

Cada árvore, através de uma placa, apresentará um capítulo da história de uma das maiores e mais conhecidas empresas de utilidades domésticas do país.

 

IMPÉRIO CONTABILIDADE

Somos um escritório contábil com sede em Blumenau. Estamos há dez anos no mercado.

Auxiliamos de pequenas a grandes empresas desde a sua constituição e durante todo o seu processo de crescimento.

Whats: (47) 32327157 - Fones: (47) 3232-7157 e 3237-7569

www.imperiocontabilidade.com.br - [email protected]