Di�rio do ch� criado em SC j� atua em parceria com marcas internacionais
17/10/2018 15:00:00
Marca quer ampliar atua��o e incentivar o consumo da bebida
Seja pelas propriedades terapêuticas ou pelo prazer da degustação, o chá tem sido rotina no cardápio dos brasileiros.
Tanto é que o país já possui, além de lojas, um clube de assinatura destinado à bebida.
O Diário do Chá atende apreciadores em praticamente todos os estados enviando, mensalmente, opções selecionadas por especialista entre as melhores marcas de chá e blend do mundo.
Criado pela tea sommeliére Helena Leigue juntamente com os sócios Henrique Aguiar e Luis Hufenüssler Leigue, o clube, com sede em Jaraguá do Sul, já tem como parceiras as principais marcas nacionais e importadas.
Fazem parte dessa lista a francesa Dammann Frères, a alemã TeeGschwendner, a espanhola Tea Shop, a argentina Tea Connection e a English Tea Shop, do Reino Unido.
Entre as empresas brasileiras estão a Chá Yê, Moncloa Tea Boutique, Infusorina, Hey!, Chá Contigo e Talchá.
Aguiar explica que, diante do crescimento de consumo de chás, o cenário é bastante promissor:
“Estamos fazendo algumas mudanças e investimentos para alcançar um crescimento ainda maior”.
Endeavor - Organização de apoio a empreendedores de alto impacto
Weko - Equipamentos e soluções para impressão digital
ConexãoNF-e - Consulte e gerencie NFe, CTe e NFSe de todas as prefeituras do Brasil
Incofios - Tecnologia e inovação em fio de algodão Penteado e Open End
Pabst & Hadlich - Advocacia empresarial