TECNOLOGIA

Conexão ACATE promove encontro das empresas de tecnologia do Alto Vale do Itajaí

02/05/2024 16:00:00

Conexão ACATE promove encontro das empresas de tecnologia do Alto Vale do Itajaí

O polo regional de empresas do setor de tecnologia do Alto Vale do Itajaí - representado pela Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) e a Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) - realiza o evento Conexão ACATE na próxima quarta-feira, 8 de maio, às 17h30, na sede da ACIRS. 

O encontro de negócios tem o objetivo de desenvolver o empreendedorismo local na área tecnológica e de inovação.

O evento é gratuito e aberto ao público interessado em conhecer oportunidades de gerar negócios inovadores, além de auxiliar empresários da região a atingirem melhores resultados. 

Entre as palestras do Conexão ACATE, o mentor e empreendedor Kayuá Freitas vai apresentar sua experiência de mercado sobre como aprimorar o processo de vendas e técnicas comerciais para alcançar mais clientes e aumentar o faturamento do negócio.

Além de palestra, o evento da ACATE e a ACIRS proporciona um momento de confraternização para a troca de experiências entre os empreendedores presentes. 

Também participa do encontro a consultoria MKS Digital, especializada na prestação de serviços de adequação à LGPD, Direito Digital e inovação no setor jurídico, com uma equipe de advogados à disposição para conversas durante o Conexão ACATE.

A ACATE e a ACIRS atuam em parceria com o propósito de fortalecer o desenvolvimento do setor de tecnologia e inovação da região de Rio do Sul e de toda Santa Catarina. 

O Núcleo de Tecnologia da Informação do Alto Vale do Itajaí (NIAVI) tem 18 anos de existência e soma 44 empresas associadas, que encontram suporte e uma rede de relacionamentos entre empreendedores locais e de todo o estado.

As inscrições para o Conexão ACATE podem ser feitas via Sympla, por meio deste link.

Tarcisio Bonessi Junior, diretor do polo regional do Alto Vale do Itajaí, destaca:

"Eventos como o Conexão ACATE são oportunidades ímpares para agregar conhecimentos aos empreendedores do setor de tecnologia e fomentar a geração de negócios e o fortalecimento do ecossistema regional".