Marketing
Prefeitura de Pomerode lan�a nova campanha para atrair turistas
13/10/2016 09:00:00
A��o foi desenvolvida pela F�rmula Comunica��o e come�a a ser divulgada neste m�s de outubro
Campanha est� sendo divulgada nas redes sociais, pain�is nos aeroportos, outdoors, jornais e revistas de todo o Brasil (Foto: Divulga��o)
A Fórmula Comunicação foi a responsável pela nova campanha de turismo para a Prefeitura de Pomerode, Associação Visite Pomerode (AVIP) e Associação Empresarial de Pomerode (ACIP).
A ação tem como tema o slogan “Surpreenda-se. Visite Pomerode.”, apresentando imagens que mesclam pessoas boquiabertas com as atrações da cidade.
O diretor de criação da Fórmula, Alexis Leiria, explica que a intenção é aproveitar o movimento de turistas no fim do ano:
“Nosso objetivo, para atrair turistas, foi surpreender as pessoas já na comunicação, com imagens que fogem do comum e proporcionam um resultado visual interessante”, destacou.
A campanha inicia no período das festas de outubro e vai até dezembro.
Foram desenvolvidos anúncios para os principais jornais de SC e para revistas de veiculação nacional, outdoors em todo o Estado, painéis para os aeroportos de Florianópolis e Navegantes, jingle e ações digitais, incluindo posts para redes sociais.
Fundação Fritz Müller - O conhecimento é múltiplo, a Fritz Müller também
Blukit - Soluções para instalações hidráulicas
Fischer Advocacia - Expanding Your Business Overseas
Redel - Internet fibra ótica alta velocidade para Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí
Seprosc - Sindicato das empresas de software de Santa Catarina