neg�cios

AmpeBr analisa novos locais para a realiza��o da Proneg�cio

31/01/2018 12:00:00

45� edi��o do evento acontece entre 14 e 18 de maio

AmpeBr analisa novos locais para a realizao da Pronegcio

Após o anúncio da interdição do Pavilhão da Fenarreco, na segunda-feira, dia 29, a diretoria da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) discute e analisa os possíveis locais para a realização da 45ª Pronegócio, que acontece de 14 a 18 de maio.

De acordo com a Prefeitura de Brusque, as estimativas são de que o pavilhão deverá receber reparos até o final do mês de junho.

Ademir José Jorge, presidente da entidade, comentou sobre o caso:

“A notícia nos pegou de surpresa. Temos quatro edições da Pronegócio realizadas ao longo do ano no Pavilhão da Fenarreco. O próximo evento já está agendado no mês de maio, que é uma rodada grande, de Primavera/Verão, e necessitamos de um espaço maior para esse evento”.

Segundo ele, a diretoria da AmpeBr está analisando outras possibilidades, e locais para realizar as edições da rodada, tanto em Brusque como também em demais municípios. 

Um processo licitatório deverá ser aberto, nos próximos dias, para a contratação da empresa que fará os reparos necessários do local.

A estimativa é que sejam investidos quase R$ 1 milhão para as obras.

Além disso, a AmpeBr espera que a rodada de Alto-Verão, que acontece de 20 a 24 de agosto já possa ser realizada no Pavilhão da Fenarreco novamente. 

 







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda