SC ter� representante na organiza��o do Conahr

19/10/2017 19:00:00

Comit� conta com integrantes de grandes empresas de todo Brasil

SC ter representante na organizao do Conahr

Considerado um dos maiores eventos de gestão de pessoas do mundo, o 44º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (Conarh) terá um representante de Santa Catarina no comitê de criação. Paulo Sérgio de Souza Corrêa é presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Santa Catarina (ABRH-SC) e diretor executivo da Keeptalent.

O time conta ainda, com nomes como Daniel Castello, consultor em Estratégia, Inovação e Liderança e mentor da Endeavor; Fabio Rosé, diretor geral de RH da L’Oréal Brasil; Bruna Zuppelo, HR Business Partner do Itaú; Caroline Carpenedo, gerente corporativa de Desenvolvimento Organizacional e de Pessoas da Gerdau e muitos outros.

A estratégia é construir um evento sob a ótica dos próprios congressistas, que assim como Paulo, atuarão como voluntários na definição de todo conteúdo do evento.

A opinião do público sobre o evento é sempre relevante, acredita a Associação. É por meio do feedback de outras edições que a organização espera surpreender positivamente. Apostará em sugestões como manter a Trilha de Conhecimento, bem-vinda na edição de 2017 e que permanecerá em 2018, assim como maior duração das conferências simultâneas e a quantidade de apresentações realizadas ao mesmo tempo reduzida. Também foi aumentado o tempo de interação do congressista com os conferencistas, com mais espaços para perguntas e atividades interativas.

O Conarh 2018 é promovido pela ABRH-Brasil, em parceria com a ABRH-SP. Ocorrerá de 14 a 16 de agosto de 2018, no São Paulo Expo, na capital paulista. O tema dessa edição será: Protagonista da Transformação, para mostrar que todos são responsáveis por serem protagonistas e influenciadores de pessoas de forma positiva, para colocar em prática ações que façam a diferença nas empresas.

 

SOBRE A ABRH-SC

A Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Santa Catarina (ABRH-SC), atua no estado há mais de 40 anos. A instituição não-governamental e sem fins lucrativos tem como missão fomentar uma comunidade inovadora e colaborativa, que conecte diferentes atores do cenário de relações do trabalho, com o objetivo de difundir as melhores práticas em gestão de pessoas. Conta com mais de 180 voluntários e reúne nove Regionais distribuídas por todo o estado.