LANÇAMENTO
Luiz Vicente Suzin lança livro sobre cooperativismo e atualidade
07/12/2024 15:12:00
Obra destaca reflexões, aprendizados e a importância do cooperativismo para o desenvolvimento de Santa Catarina
Na última quarta-feira (4), Luiz Vicente Suzin, ex-presidente do Sistema OCESC, lançou o livro Reflexões sobre Atualidade e Cooperativismo, em um evento realizado em Florianópolis.
A ocasião reuniu lideranças e apoiadores do setor cooperativista para celebrar a obra, que sintetiza a trajetória de Suzin durante os oito anos em que esteve à frente do sistema.
Durante o evento, Suzin ressaltou o papel transformador do cooperativismo e a necessidade de registrar suas vivências para inspirar futuras gerações.
A obra aborda temas como gestão, sustentabilidade e desafios do setor, além de trazer reflexões sobre valores e práticas cooperativistas.
O evento também incluiu uma sessão de autógrafos e um jantar comemorativo, proporcionando troca de experiências entre os presentes.
Luiz Vicente Suzin, ex-presidente do Sistema OCESC:
“Este livro é uma forma de compartilhar o que aprendi ao longo da minha trajetória no cooperativismo. Quero contribuir para que as futuras gerações valorizem ainda mais este modelo de negócios, que transforma vidas, fomenta o desenvolvimento social e econômico e enriquece as comunidades”, destacou.
“Meu objetivo foi compilar ideias que inspirem líderes e cooperados a continuar trabalhando pelo fortalecimento do cooperativismo em nosso estado e país”, acrescentou Suzin.
Fischer Advocacia - Expanding Your Business Overseas
Pabst & Hadlich - Advocacia empresarial
Redel - Internet fibra ótica alta velocidade para Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí
Fenainfo - Federação Nacional das Empresas de Informática
Service Contabilidade - Assessoria contábil e fiscal