NÁUTICA
Estaleiro catarinense está entre finalistas do 23º World Yacht Trophies Awards que ocorre em Cannes, França
06/09/2024 10:00:00
O estaleiro Sessa Marine acaba de receber um reconhecimento especial na 23º World Yacht Trophies Awards, um dos mais renomados prêmios do mercado náutico global e que será entregue no próximo dia 14 de setembro, em Cannes, na França.
A F48 está entre as três finalistas na categoria Layout e, de acordo com a publicação, a embarcação dá destaque para a área externa, colocando o usuário muito próximo ao mar, sem perder as linhas características do design italiano.
A embarcação é inspirada na aclamada versão italiana da F47, e registrou um sucesso de vendas em diversos países.
Mais do que um barco, a F48 é uma verdadeira casa flutuante projetada para oferecer uma experiência náutica completa para você e sua família.
Com design italiano sofisticado, acabamentos impecáveis, espaços amplos e integrados, a F48 se destaca por oferecer o maior fly da categoria, plataforma submergível com área gourmet, alto desempenho e completa autonomia.
Oferece um amplo flybridge e um espaçoso cockpit, perfeito para desfrutar do ambiente externo com conforto e privacidade.
Destaque para suas duas cabines para visitantes e opções flexíveis de layout de cozinha.
Blukit - Soluções para instalações hidráulicas
Service Contabilidade - Assessoria contábil e fiscal
Actus Auditores Independentes - Auditoria independente, consultoria e assessoria
Fischer Advocacia - Expanding Your Business Overseas
Weko - Equipamentos e soluções para impressão digital
Rede de academias cria universidade corporativa para formar equipes
Academia Wave adota estratégia para desenvolvimento de talentos e crescimento da operação
Como a Appel Home usou IA para ajudar a escolher dois novos embaixadores em meio a 3,5 mil candidatos
Plataforma desenvolvida internamente combinou automação, extração de dados e inteligência artificial para dar conta do volume de inscrições
Carlos Alberto Júlio palestra no XI° Encontro do Programa de Microfinanças na Capital
Evento será realizado neste dia 22 de outubro de 2026
Hormônios e saúde mental entram no radar da governança nas empresas
Entrevista com Izabelle Gindri, co-fundadora e CEO da bio meds Brasil, laboratório com sede em Florianópolis




