GESTÃO JURÍDICA

Fácil celebra sucesso na Fenalaw 2023, maior feira jurídica da América Latina

31/10/2023 18:00:00

Fácil celebra sucesso na Fenalaw 2023, maior feira jurídica da América Latina

A Fácil, líder em soluções tecnológicas para a gestão de departamentos jurídicos de empresas e escritórios de advocacia, de Blumenau, comemora o sucesso alcançado na Fenalaw 2023, a maior feira jurídica da América Latina. 

O evento, realizado entre os dias 25 e 27 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, contou com a participação de milhares de pessoas, um verdadeiro triunfo de público e de oportunidades de negócios. 

A feira é reconhecida, ainda, por consolidar as tendências de mercado que devem ser destaque nos próximos anos.

A presença maciça de profissionais importantes do setor jurídico na feira foi notável, e o estande da Fácil atraiu muitos visitantes ávidos para conhecer as inovações do Espaider 10, que agora conta com recursos exclusivos e ainda mais colaborativos para melhorar a rotina de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos. 

O destaque para o Kanban e para a personalização de workflows por meio de ferramentas gráficas, além da integração com o ChatGPT.

O Espaider 10, apresentado pela Fácil, foi alvo de muitos elogios dos visitantes do estande da empresa na Fenalaw. 

As funcionalidades exclusivas, incluindo o Kanban personalizável e a personalização de workflows por meio de ferramentas gráficas, receberam destaque por aqueles que buscam otimizar seus fluxos de trabalho e impulsionar a produtividade de equipes da área jurídica.

Já a integração do Espaider com o ChatGPT, funcionalidade lançada em julho de 2023, foi destaque pela capacidade de resumir documentos e textos extensos de forma eficaz. 

Por meio de apresentações feitas no próprio estande, os visitantes e interessados puderam ver exemplos práticos de como a funcionalidade é capaz de simplificar e melhorar a gestão de informações jurídicas.

Confira o vídeo de apresentação das novas funcionalidades do Espaider 10, lançado durante a Fenalaw 2023: Espaider 10 - Novidades do sistema - YouTube

Carlos José Pereira, Diretor-presidente da Fácil, compartilhou sua empolgação com os resultados da Fenalaw 2023: 

“O sucesso da nossa presença na feira, com visitas constantes ao nosso espaço e a recepção calorosa das inovações do Espaider 10, ultrapassou todas as nossas expectativas". 

“Estamos confiantes de que os contatos feitos durante o evento irão abrir portas para uma série de novos negócios e parcerias estratégicas que prometem solidificar a posição da Fácil como líder no mercado de produtos completos para a gestão jurídica”.

Para Bruno Felipe Bauler, Diretor Executivo da Fácil, um dos destaques foi a capacidade de personalização no Espaider:

“A Fácil sempre foi reconhecida pela sua habilidade em capacitar os usuários com soluções personalizáveis”. 

"Agora, com a repercussão da Fenalaw 2023, nossa capacidade de oferecer soluções jurídicas personalizadas e eficazes se consolida ainda mais. Consideramos os resultados da Fenalaw 2023 extremamente positivos”.







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda