GESTÃO JURÍDICA

Tecnologia PVM - Por que 92% dos usuários estão dando nota máxima à interface e usabilidade do ESPAIDER 10?

08/03/2023 17:30:00

Empoderar o usuário é um caminho sem volta - Tecnologia PVM (t-PVM)

Tecnologia PVM - Por que 92% dos usuários estão dando nota máxima à interface e usabilidade do ESPAIDER 10?

A Fácil decidiu que dar poder aos usuários para que eles mesmos possam alterar a interface do sistema ESPAIDER às suas características e preferências é um caminho sem volta. E com isso, lançou a tecnologia “Personalize você mesmo” (t-PVM).

O ESPAIDER sempre foi um sistema adaptado às organizações e aos usuários, mas tudo ficava somente ao alcance dos consultores especializados ou de analistas e programadores.

A partir da versão 7 do ESPAIDER, com a introdução da t-PVM, os usuários começaram a ganhar liberdade para adaptarem a interface do sistema às suas preferências.

A Fácil irá trabalhar nessa tecnologia nos próximos anos e pretende, a cada versão, surpreender o usuário com mais liberdade e autonomia sobre a interface do sistema.

Com o lançamento da versão 10 do ESPAIDER, que ocorreu em outubro de 2022, durante a exposição na Fenalaw [1], a t-PVM já permite aos usuários:

  • Esconder campos de dados que não serão utilizados no dia a dia;
  • Modificar a localização dos campos de dados arrastando-os para um local preferido;
  • Mudar o tamanho dos campos de dados, para melhor posicioná-los na interface;
  • Criar subtelas ou grupos e transferir campos de dados para eles;
  • Selecionar quais campos de dados deverão ser preenchidos obrigatoriamente e quais não serão;
  • Alterar a legenda dos campos de dados para jargões comuns utilizados no dia a dia da organização e estas legendas aparecerem nos relatórios criados pelo próprio usuário;
  • Fixar conteúdos que deverão aparecer como padrão em campos de dados muito utilizados e alterá-los somente se necessário;
  • Favoritar itens de menus muito utilizados, colocando-os em barra especial e muito visível para acessá-los com um único clique.

A Fácil continua com equipe dedicada e focada em aperfeiçoar a t-PVM e novas versões do produto continuarão a dar mais poder ao usuário.

Com a t-PVM, a expressão “padrão de fábrica”, começa a desmoronar. A Fácil criou uma forma “inteligente” de “empoderamento” dos usuários, sem ferir as regras básicas e obrigatórias de uma organização. Há um espaço de autonomia que pode ser aproveitado pelo usuário para transformar o sistema numa ferramenta mais transparente e impulsionadora da produtividade.

No ESPAIDER 10, cada usuário individualmente tem o sistema do “seu jeito”, com telas modificadas e leiautes memorizados automaticamente “para ele”.

Esta é a razão pela qual 92% [2] dos usuários das novas versões do ESPAIDER, desde a versão 7, atribuem nota máxima à interface e à usabilidade.

Solicite uma demonstração personalizada do ESPAIDER 10, através do e-mail: vendas@facil.com.br. Para empresa ou escritório.

 

[1] Maior feira e congresso da América Latina para a área jurídica. Aconteceu de 19-21 de outubro de 2022. Disponível em: conteudo.fenalaw.com.br. Acesso em: fev. 2023.

[2] A Fácil realiza pesquisas diárias, automáticas e aleatórias, entre os milhares de usuários do Espaider

 

LIDERANÇA EM SOFTWARES DE GESTÃO JURÍDICA

FÁCIL é uma empresa líder em softwares de gestão jurídica, com produtos voltados para departamentos jurídicos de empresas e escritórios de advocacia.

Somos pioneiros no desenvolvimento de ferramenta de Inteligência Artificial exclusiva para a área jurídica.

Fornecemos estrutura própria de datacenter.

Temos como clientes algumas das maiores empresas nacionais e multinacionais, bem como os principais escritórios de advocacia do país.

Veja AQUI alguns de nossos clientes.

Saiba mais em www.facil.com.br.