EVENTOS

CEO da holding CHRISTAL leva jornada de transformação ao #ABX22, em São Paulo

06/09/2022 14:00:00

CEO da holding CHRISTAL leva jornada de transformação ao #ABX22, em São Paulo

A holding catarinense CHRISTAL, estará presente no Automotive Business Experience, ou #ABX22.

O evento ocorre nesta quinta-feira, 8 de setembro, no São Paulo Expo, em São Paulo. 

Mais de 150 líderes de empresas ligadas ao ecossistema automotivo e da mobilidade estarão presentes.  

Alex Marson, CEO da CHRISTAL, é um dos palestrantes do painel intitulado “Revolução cultural para perenizar negócios”, na trilha Up Next, que trata de evolução e mudanças organizacionais.

Também participam os executivos Sérgio Carvalho, CEO da Empresas Randon, e Alexandre Abage, CEO da Neo Rodas. 

O #ABX22 é uma iniciativa da Automotive Business, plataforma de conteúdo voltada ao mercado automotivo, e deve reunir um público de 7 mil pessoas, de forma presencial e digital.

Marson vai compartilhar uma síntese da jornada de transformação da CHRISTAL, negócio familiar prestes a completar 50 anos. 

A holding, que atua no setor automotivo, divulgou, em maio, a reformulação de suas marcas

O caminho que levou a companhia à “Transformação Cultural Guiada por um Propósito” – uma trajetória de cinco anos que envolveu todos os níveis do grupo – é, também, um dos 38 finalistas da edição 2022 do Prêmio Automotive Business, selecionados entre mais de 300 participantes. 

Os vencedores serão anunciados no #ABX22.

O propósito “Inspirar e desenvolver pessoas para a excelência” embasou a reinvenção do grupo, a partir de 2019, com um chamado ao protagonismo, à inovação e à cooperação.

Segundo Marson, a “clareza de um propósito compartilhado” foi fundamental para engajar o time nesse longo processo.

De acordo com a companhia, o reposicionamento das marcas que fazem parte da CHRISTAL visa estimular a integração das unidades e a expansão do grupo, por meio de novos modelos de gestão e das melhores práticas. 

Desde o final de 2021, a direção está disseminando internamente as mudanças – são 700 colaboradores, no Brasil e na Europa, onde a RUDOLPH opera há quase 20 anos.