PARCERIAS

Das Bier e Borck lançam colaborativa para o Dia dos Pais

10/08/2022 12:00:00

Das Bier e Borck lançam colaborativa para o Dia dos Pais
Da esquerda para a direita: Larissa Schmitt, Maurílio Schmitt, Brunhard Borck e Michele Borck (Divulgação/Vitor Berti)

A Das Bier e a Borck, cervejarias que estão entre as pioneiras no Vale do Itajaí e são administradas pelas filhas dos fundadores, se unem para produção de um kit colaborativo em homenagem a seus pais. 

No Dia das Mães, ambas as cervejarias se uniram para produção de um rótulo colaborativo no estilo Catharina Sour - a Tapfer Frau. 

Dessa vez, o projeto se concretiza de uma forma diferente.

Cada cervejaria produziu uma edição especial de um estilo, que foram envasados em garrafas de 500 ml, exclusivas e numeradas, com um rótulo que traz os logotipos das duas marcas e a menção Zum Meister, que traduzida do alemão, significa “ao mestre”. 

Cada cervejaria terá 250 garrafas da campanha.

A Borck escolheu o estilo Barley Wine para a ação, um lançamento do portfólio da marca. 

Já a Das Bier apostou em uma reformulação da premiada Stark, adicionando amburana à receita. 

A fórmula, que possui um teor alcoólico de 8%, contém amargor acentuado, é encorpada com adição de rapadura, que traz equilíbrio e dulçor, notas de toffee e leve defumado do malte peated. 

A adição da amburana tornou a edição especial por conta do toque de baunilha e canela.

A Stark da Das Bier foi medalha de bronze no Festival Brasileiro de Cervejas de 2014 e conquistou o ouro no Festival Brasileiro de Cervejas de 2017. 

A edição especial de Dia dos Pais harmoniza com carnes assadas, especialmente com a de porco, além de doces como maria-mole e sorvete de creme.    

O lançamento das Zum Meister será feito no sábado, dia 13, no restaurante da Das Bier, com almoço e várias atrações em comemoração ao Dia dos Pais, a partir do meio-dia. 

Posteriormente, o kit poderá ser adquirido na fábrica da Das Bier e na loja física em Blumenau, na rua Antônio da Veiga, nº 256, bairro Victor Konder, em Blumenau.  

Larissa Schmitt, diretora da Das Bier, comenta:

“Não poderíamos deixar a data passar em branco. Temos uma história bastante significativa, que foi iniciada lá atrás pelo seu Maurílio". 

"Hoje temos uma nova forma de conduzir o negócio, conforme as mudanças e necessidades que o mercado exige, implantamos inovações e tecnologia, mas mantemos a essência que nunca deixou de estar presente nesses quase 16 anos de trajetória da Das Bier”.







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda