MODA

Empreendedoras comemoram o sucesso da primeira coleção da Zillah

19/05/2022 09:00:00

Além da comercialização online, a marca deverá ganhar, em breve, lojas físicas em Florianópolis e Curitiba

Empreendedoras comemoram o sucesso da primeira coleção da Zillah

Após deixar a carreira jurídica e mergulhar de corpo e alma no universo da moda, a empreendedora Marci Moresco, natural de Ouro, no oeste catarinense, e radicada em Florianópolis, está realizada com o êxito do lançamento da primeira coleção da sua marca, a Zillah. As peças da coleção Modern Rustic foram apresentadas durante o The House Market, evento que movimentou o LK Design Hotel, na capital catarinense. 

Ao lado da sua sócia, Bruna Fantoni, e do consultor de imagem e stylist Adir de Paula, Marci comemorou a visibilidade conquistada durante os dois dias e a alta aceitação das criações, superando as expectativas. 

“Ficamos surpresas e muito realizadas com os elogios; as mulheres de fato captaram a essência da Zillah, uma marca com peças atemporais que preza pela elegância no dia a dia, sem abrir mão do conforto”, diz a empresária, que ao vivenciar uma nova fase da sua carreira se reencontrou na Moda, graduação que concluiu no conceituado Centro Europeu, em Curitiba. 

A Zillah foi idealizada para vestir mulheres modernas, seguras de si e maduras, com peças atemporais - que transitam por diferentes estações, sem serem datadas - e desenhadas em tecidos nobres, permitindo movimento sem perder a feminilidade. As criações trazem como inspiração uma frase que fala por si só: “Always dress like it’s the best day of your life” - ou, no português literal, “vista-se sempre como se fosse o melhor dia da sua vida”. As últimas peças da coleção Modern Rustic estão à disposição no Instagram da Zillah e também no recém-lançado e-commerce da marca, disponível no site oficial. Além de apostar nas vendas para todo o Brasil pelo site, Marci Moresco revela que entre seus planos estão a abertura de lojas físicas, inicialmente nas cidades de Curitiba e Florianópolis. 

“Queremos entregar ao público muito mais do que um espaço para comprar roupas, e sim promover experiências e conectar mulheres”, adianta. 

Em breve, ainda neste semestre, a Zillah também irá apresentar a sua próxima coleção.

 

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Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda