MODA

Lez a Lez eleita mais uma vez como uma das melhores franquias do Brasil

31/03/2022 08:30:00

Lez a Lez eleita mais uma vez como uma das melhores franquias do Brasil

A Lez a Lez, marca feminina do Grupo Lunelli, recebeu pelo quarto ano consecutivo a principal honraria do mercado brasileiro de franquias: o Selo de Excelência em Franchising 2022 - SEF, da Associação Brasileira de Franquias - ABF. 

Este ano, o SEF chega a sua 31ª edição e é a principal premiação que chancela as empresas referência de melhores práticas no setor de franquias do país, reconhecidas diretamente pelos próprios franqueados e indiretamente pelos clientes.  

Desde 2018, a Lez a Lez, que já foi consagrada pelo Guia de Franquias da Pequenas Empresas & Grandes Negócios, é contemplada com o SEF da ABF e desde 2019 com o Selo de Franquia Internacional também pela ABF. Este reconhecimento é resultado de uma política de franquia consistente e transparente, cujo principal objetivo é promover o sucesso dos franqueados, compartilhando conquistas e resultados positivos ano a ano. 

Veja o que diz Tiago Feldens, Gerente Varejo e Comercial Lez a Lez:

“Buscamos empreendedores que compactuam com a filosofia Lez a Lez e agreguem ainda mais valor à marca, se comprometendo em preservar um negócio de sucesso”.

“Para isso, oferecemos assistência completa e treinamentos exclusivos, desde a seleção e negociação do ponto comercial, passando por entrega de materiais padronizados, assessoria de marketing, consultoria para contratação de equipe, fornecedores homologados, suporte de visual merchandising e diversos outros benefícios”.

Com conceito Urban Beach, a marca lança quatro coleções ao ano, além de cápsulas com produtos exclusivos e uma linha de produtos sustentáveis, que reduz os impactos ambientais. 

Em 2022, a Lez a Lez conta com a empresária e atriz Marina Ruy Barbosa e a top model internacional Candice Swanepoel como suas embaixadoras, que enaltecem seu portfólio amplo de produtos, que entrega acessórios, calçados, roupas, moda praia e underwear com estilo, qualidade e as principais tendências da moda para o guarda roupas feminino.  

CHECKLIST

  • Atualmente a Lez a Lez possui 37 lojas espalhadas nas principais cidades do país, com projetos arquitetônicos que mesclam a leveza da praia com a modernidade da cidade, localizadas em pontos estratégicos de alto padrão como a Rua Oscar Freire, em São Paulo, e o Open Shopping na badalada praia de Jurerê Internacional, em Santa Catarina. Além de praças importantes como Brasília, Curitiba, Porto Alegre e outras.
  • Com taxa de conversão acima da média do mercado, mais de 15 anos de história - dos quais 10 são de Franchising, o grande diferencial da Lez a Lez é possuir indústria própria, fundada no berço do setor têxtil brasileiro.
  • Ela também oferece política comercial especial para franqueados, o melhor markup do mercado, alto percentual de recorrência e showroom exclusivo.
  • A média de investimento inicial é de 65 mil reais para uma loja Lez a Lez com cerca de 90m² e o tempo de retorno previsto fica entre 36 e 48 meses.
  • O prazo de contrato é de 60 meses.

 

SANTA CATARINA MODA E CULTURA

Somos uma Plataforma Colaborativa criada em 2005 por empresários catarinenses com o intuito de conectar indústria, entidades e instituições de ensino, capacitando e promovendo a colaboração entre parceiros para a inovação.

Empresas associadas: Altenburg, Andritex, Audaces, Beagle, Blumenau Iluminação, Brandili, Brasil Botões, Censi Máquinas, Cia. Hering, Círculo, Coratex, Dalila Têxtil, Delta Máquinas, Diklatex, Dois Rios, Fakini, Fundação Hermann Hering, Gerson Otto, Grupo Cristina, Grupo Kamylus, Grupo Malwee, Grupo Marlan, Grupo Romitex, HI Etiquetas, Karsten, Keiser Moda Íntima, Latina Têxtil, Meias LOA, Marisol, Oceano Surf Wear, ONDM, Tecnoblu, Todolivro, Tony Fun, TêxtilLab e TRTêxtil.

Instituições de ensino parceiras: Furb, Instituto Federal Catarinense (Gaspar e Ibirama), Senac (Brusque), Senai (Blumenau, Brusque, Criciúma, Jaraguá do Sul, Joinville), Udesc, UFSC, Grupo Uniasselvi, Unifebe, Unisul, Univali (Florianópolis e Balneário Camboriú), Univille, Unochapecó e Unoesc.

Apoiadores - Fiesc-Senai, Tex Brasil, Abit e Apex Brasil.

Parceiros - Fundação Fritz Muller, Sintex, Acib, Assintecal, e Sebrae.

Saiba mais sobre nós. Venha nos conhecer. Participe!

www.scmc.com.br







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda