Start Up

Erah de São Bento doSul é selecionada para aceleração da Endeavor

23/03/2022 13:03:00

Ao todo, mais de 8 mil empresas de todos os cantos do Brasil se inscreveram para o programa

Erah de São Bento doSul é selecionada para aceleração da Endeavor

A startup catarinense Erah, de São Bento do Sul, foi uma das selecionadas para participar do Scale-Up Endeavor.

Há dois anos no mercado, a startup trabalha com terceirização de vendedores para empresas de tecnologia.


Ao todo, mais de 8 mil empresas de todos os cantos do Brasil se inscreveram para o programa, sendo aceitas, já na inscrição, somente empresas de alto potencial, que apresentaram pelo menos 20% de crescimento nos últimos anos. 

A Erah, que teve no último ano um crescimento de 600%, esteve apta a participar da primeira fase.


A partir daí, após entrevistas e avaliação dos negócios, a Erah foi uma das 27 empresas brasileiras no seguimento serviços e software selecionada para participar da aceleração. Com isso, a startup será a primeira do Planalto Norte Catarinense a ter e possibilidade de receber o selo Endeavor, conceito dado para quem conclui a formação.


Scale-ups são empresas que seguem um negócio escalável e inovador, com potencial de crescimento em ritmo acelerado. 

Segundo a organizadora do programa, as empresas aptas a ser uma scale-up são apenas 0,5% do total de negócios do país.


A formação inicia em março e segue até junho, onde a startup catarinense terá acesso às melhores ferramentas de crescimento do país, aliado ao acesso de capital para seguir a escalabilidade do negócio. 

Grandes empresas já passaram pela restrita formação e cresceram ainda mais a partir do programa, com destaque para Ebanx, MadeiraMadeira, Hotmart, Méliuz, Rock Content, entre diversas outras.

Reconhecimento
O CEO da Erah, Maike Marques, junto com o diretor de operações, Anderson Santos, destaca que o aceite da startup para participar da aceleração Endeavor valida o trabalho que vem sendo feito em prol da geração de negócios para os clientes de tecnologia.


“Esperamos aproveitar toda a rede de mentores e oportunidades que serão geradas a partir da aceleração para ampliar ainda mais mercado e prospectar novos negócios. Queremos seguir entregando valor aos nossos clientes, em busca das melhores soluções em vendas”, ressalta.

A Erah
Fundada no final de 2019, a Erah atende atualmente empresas de tecnologia de 12 países, incluindo Estados Unidos, Espanha e Polônia. 

A equipe conta com 50 funcionários, e o objetivo é triplicar este número até o fim do ano. Mensalmente, a equipe da Erah movimenta milhões em negócios para as empresas parceiras.







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda