OPORTUNIDADES

Seara abre vagas para o Programa Jovens de Valor em Santa Catarina

20/01/2022 09:00:00

Seara abre vagas para o Programa Jovens de Valor em Santa Catarina

A Seara, empresa da JBS entre as líderes mundiais na produção de alimento de proteínas de aves, suínos, peixe, plant-based e alimentos preparados, abriu as inscrições para o Programa Jovens de Valor – Talentos Seara 2022

No total, 202 vagas estão sendo oferecidas a profissionais que concluíram graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2021.

As vagas são para as áreas de administração, engenharias, medicina veterinária, zootecnia, biologia e afins. 

As inscrições devem ser realizadas online, entre 11 e 28 de janeiro. 

Os selecionados atuarão nas áreas de produção, agropecuária, manutenção e qualidade em unidades da Seara espalhadas por 42 cidades, de dez estados brasileiros. 

Em Santa Catarina são 57 vagas.

É importante que o candidato tenha disponibilidade de mudança para as cidades das operações, pois as vagas são presenciais. 

Em um período de 12 meses, os Jovens de Valor passarão por uma formação que abordará três pilares: gestão, conhecimento técnico e liderança. 

Ao final do Programa, os profissionais que atenderem aos requisitos serão efetivados em posições de liderança nas Unidades de Produção da Seara. 

Mais informações sobre o Programa Jovem de Valor – Talentos Seara 2022 e as instruções para inscrição estão disponíveis no link https://trabalheconosco.vagas.com.br/talentos-seara.

Fernando Meller, Diretor Executivo de Gente e Gestão da Seara, destaca:

“A Seara está presente em diversas cidades pelo país e, por isso, busca profissionais alinhados com os valores da JBS para as diferentes regiões". 

"Nossa proposta é, principalmente, incentivar o desenvolvimento de potenciais líderes, que valorizem a sustentabilidade e façam a diferença para o crescimento dos nossos negócios e da sociedade”.





Portal do Cliente: o autoatendimento da Simplifica+

Ambiente permite que clientes encontrem informações sozinhos, sem precisar ligar e interromper equipes financeiras e comerciais