STARTUPS

Startup Erah, de São Bento do Sul, estará presente no Startup Summit 2021

06/10/2021 15:30:00

Startup Erah, de São Bento do Sul, estará presente no Startup Summit 2021

Está confirmado para os dias 14 e 15 de outubro, mais uma edição do Startup Summit 2021, realizado presencialmente após uma edição totalmente digital.

Será no Centro de Convenções de Florianópolis (Centrosul), trazendo palestrantes de cada área dentro da inovação, além de empresários e profissionais que fazem parte deste ecossistema. 

Ao todo serão mais de 60 palestrantes, divididos em dois palcos, com mais oito trilhas de conteúdos inovadores.

O evento também será transmitido ao vivo, bastando apenas adquirir o ingresso digital gratuito para ter acesso a toda programação. 

A startup Erah, de São Bento do Sul, será uma das presentes no Startup Summit, expondo seu negócio, de terceirização de vendas para empresas de tecnologia.

A Erah completou em setembro dois anos de atuação e segue em franca ascensão. 

A startup atende clientes de mais de 12 países, dentre eles alguns unicórnios (empresas com faturamento de mais de um bilhão), incluindo uma gigante internacional de delivery, em negócio fechado recentemente. 

Atualmente com 45 funcionários, há a intenção de triplicar este número nos próximos meses, com um crescimento de faturamento estimado de 600% para 2021 em comparação com 2020.

O CEO da Erah, Maike Marques,  que estará no evento junto com seu sócio e COO Anderson Santos. destaca:

“É de suma importância para nós estamos presentes nestes eventos, onde é possível gerar networking e fortalecer ainda mais o ecossistema de inovação”:

“Uma oportunidade de colocar diferentes pontos de vista e ideias para convergir em prol da inovação, e estaremos lá levando a experiência da Erah para mostrar o
trabalho que estamos desenvolvendo”.