EMPRESAS

Dígitro Tecnologia, de Florianópolis, moderniza marca com foco no futuro

24/09/2021 13:00:00

Dígitro Tecnologia, de Florianópolis, moderniza marca com foco no futuro

A Dígitro Tecnologia, empresa com sede em Florianópolis que desenvolve soluções de inteligência e comunicação corporativa, acaba de atualizar sua marca. 

O lançamento do novo posicionamento de branding acompanha a estreia de um novo portal, mais intuitivo e com foco no cliente. 

Em setembro, também será apresentado ao mercado uma campanha com a nova linguagem visual da empresa.

Essa é a terceira mudança significativa da marca ao longo dos quase 45 anos de história. 

As novas cores da identidade visual buscam representar a energia e o entusiasmo da Dígitro e da comunidade em que a companhia está inserida. 

A nova tipografia cria uma comunicação moderna e clara com os clientes e o público.

A mudança antecipa o movimento previsto para 2022, com o lançamento de novas tecnologias voltadas para o mercado.

Milton João de Espíndola, CEO da Dígitro Tecnologia, afirma:

“A Dígitro está sempre se reinventando. A nova marca apresenta para o mercado uma abordagem mais contemporânea, que não mostra apenas um produto, mas serviços que entregam valor para o cliente".

O diretor de Relações com o Mercado, Octávio Carradore, comenta:

“A Dígitro é uma empresa com credibilidade, que conhece bem o mercado que atua e é respeitada. Com essa marca, queremos falar para uma nova geração de colaboradores e clientes. Essa é a mensagem que queremos passar, abrir o caminho para uma outra jornada”.

Isabella Pereira, gerente de marketing Digital e Produtos da Dígitro Tecnologia, diz:

"A nova marca é o reflexo de um processo de transformação que vivenciamos ao longo dos últimos cinco anos. As marcas são vivas e é fundamental que a gente consiga traduzir o momento que a empresa vive agora. Estamos conectados com esse momento e preparados para lidar com as transformações”.