GASTRONOMIA

Oca de Savóia inaugura em Joinville sua segunda unidade no estado de SC

22/07/2021 12:00:00

Oca de Savóia inaugura em Joinville sua segunda unidade no estado de SC

A Oca de Savóia, Maior rede de franquias de pizzarias slice do Brasil, inaugura sua segunda unidade em Santa Catarina.

A loja fica localizada na cidade de Joinville, no modelo delivery only, com foco em tele-entrega.

O estabelecimento começa a atender o público a partir desta quinta-feira (22). 

O ponto está localizado na Rua Rio Grande do Sul, 891, loja 05, e atenderá pelo contato (47) 3511-2770.

A nova opção gastronômica da cidade oferecerá pizzas em fatias e à la carte. 

Para quem busca por uma opção de alimentação saudável, a dica são os sabores veganos (alho e óleo, brócolis com palmito, cebola caramelizada e marguerita), e as opções de pizzas com massa integral e sem lactose. 

Complementam o cardápio massas e saladas (tropical, atum, caprese e frango). 

A primeira franquia da marca no estado foi inaugurada em Jaguará do Sul, em março de 2021.

A OCA DE SAVÓIA

Criada em 2008, como uma pizzaria tradicional de rodízio de pizza (slow food), a Oca de Savóia iniciou suas operações em Porto Alegre (RS) e logo chamou a atenção de investidores. 

Em 2012, a marca foi adquirida pelos atuais gestores que, além de introduzir o sistema de franquias, mudam o modelo de rodízio para pizza em fatias (slice) e adicionam outros produtos como massas, saladas e piadinas. 

A rede cresceu em 2020 com a abertura de 15 novas lojas e se prepara para aumentar o número de unidades com aberturas por todo o país.

Atualmente com 25 unidades e 60 inaugurações confirmadas nos próximos meses, a empresa projeta estar com 150 operações até o fim de 2021. 

O crescimento de pontos de venda está focado em três modelos: lojas de rua com rodízio inteligente (com uso de tablets), lojas de shoppings e lojas de delivery only.

A Oca de Savóia pertence ao Grupo Halo, que também é franqueador de pubs da cervejaria Heilige e gestor da Omnifood, empresa de tecnologia em delivery. 

Com foco no crescimento exponencial das marcas, a empresa conta com mais de 25 anos de experiência em franchising, adquirida por seu sócio e CEO, Fabio Xavier, em diversas regiões do Brasil e em outros países.