SPLENDOR NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS

Assessoria em negócios imobiliários com foco em investimento e receita

07/04/2021 20:00:00

Empresa atua no desenvolvimento de negócios imobiliários em todas as fases

Assessoria em negócios imobiliários com foco em investimento e receita
Os gestores Jonathan Guilherme Suavi e Ricardo Luiz Cremer: projetos e oportunidades com foco em investimentos

O mercado de negócios imobiliários ganhou uma empresa especializada em projetos e oportunidades com foco em investimentos. A Splendor Negócios Imobiliários, de Blumenau, nasceu para atender as necessidades de empresas que querem promover a estruturação de operações imobiliárias focadas no segmento corporativo comercial e industrial.

Dirigida pelos sócios Jonathan Guilherme Suavi e Ricardo Luiz Cremer, a  empresa tem como foco atender clientes com perfil empreendedor e que busquem o crescimento sustentado de suas operações, sejam elas fabris, comerciais e de prestação de serviços.

O cliente com perfil rentista também é um público que está no escopo da Splendor. Seus profissionais buscam identificar quais as demandas empresariais por estruturas físicas imobiliárias que abrigam suas operações. 

ÁREAS DE ATUAÇÃO

  • Sale & Leaseback - Sale & Leaseback é um acordo comercial pelo qual a propriedade é, simultaneamente, vendida (desmobilização) e alugada de volta ao proprietário, através de contrato atípico geralmente de longo prazo, também chamada de venda e leaseback.
    A Splendor possibilita que empresa ou indústria desbloqueie o valor mobilizado no imóvel, aumentando o capital de giro, possibilitando o crescimento em alicerces bem estruturados, fornecidos pelo próprio patrimônio imobilizado da empresa.

  • Built to Suit (BTS) - O termo Build to Suit tem origem na língua inglesa e o conceito básico é "construir para servir", gerando um imóvel padronizado para a empresa contratante com as suas necessidades de produção industrial e logística.

  • Sale & Leaseback - Acordo comercial pelo qual a propriedade é, simultaneamente, vendida (desmobilização) e alugada de volta ao proprietário, através de contrato atípico geralmente de longo prazo, também chamada de venda e leaseback.

  • Desenvolvimento Imobiliário - Estruturação, originação, formatação e desenvolvimento imobiliário para incorporação nos mais diversos segmentos, com destaque para centros logísticos e de distribuição, empreendimentos residenciais e comerciais e áreas comerciais para expansão de redes varejistas.

  • Venda e Locação - Foco em estruturas corporativas, como galpões industriais e logísticos, imóveis industriais e comerciais localizados em pontos estratégicos.
    Prospecção de salas e conjuntos em imóveis com diversas opções de metragem e valores para atender às necessidades específicas do negócio.
    dentificação de terrenos com vocação comercial, industrial e residencial para os mais diversos segmentos de atividade.

  • ​Captação de Recursos -  Prospecção de fontes de financiamento para empreendimentos imobiliários com o desenvolvimento de projetos com elevado potencial de rentabilidade e liquidez através de estudos detalhados.
    Estruturação de operações de captação de recursos financeiros para o financiamento de empreendimentos nos diversos segmentos do ramo imobiliário.

ASSESSORAMENTO EM PROJETOS E NEGÓCIOS

  • Intermediação – Compra e venda de imóveis nos diversos segmentos do mercado.

  • Originação - Desenvolvimento e execução de negócios imobiliários para clientes corporativos e investidores do mercado imobiliário.

  • Negócios Corporate - Operações imobiliárias de maior valor agregado, em que os clientes são atendidos de forma diferenciada, buscando o aumento patrimonial.

  • Gerenciamento de imóveis comerciais e industriais -  Administração de contratos de locação, compra ou venda para empresas que precisam expandir, consolidar ou mudar instalações, renovar ou reestruturar as existentes locações ou patrimônios.