TECNOLOGIA

Grupo Linear investe em estrutura digital para Convenção de Vendas 2021

04/03/2021 13:30:00

Grupo Linear investe em estrutura digital para Convenção de Vendas 2021

O Grupo Linear, empresa de Blumenau pioneira em soluções de escoamento no país, buscou um novo formato de convenção, unindo realidade virtual com a segurança de uma transmissão ao vivo. 

A estrutura de transmissão será montada na Rivage, em Blumenau. 

A escolha pelo espaço se deu pelas características de tamanho do local e pelas possibilidades que o ambiente oferece para a montagem do projeto em 3D. 

O encontro virtual ocorre no dia 5 de março, das 8h da manhã até por volta das 13h. 

A Convenção de Vendas do Grupo Linear acontece anualmente antes do início da Expo Revestir, a maior feira de tendências e acabamentos em arquitetura, design e decoração da América Latina. 

A edição deste ano acontece de 22 a 26 de março, em formato totalmente digital. 

Assim, o objetivo da convenção é, além de fortalecer o entrosamento dos representantes com as marcas Elleve, Novii e Domini Pro e alinhar as políticas das empresas, mostrar também em primeira mão os lançamentos do catálogo para o ano, que farão parte da Expo Revestir.

Os representantes que participarem do evento terão contato com um cenário interativo durante a convenção e direito a almoço.

Cada um receberá um cupom do IFood para pedir a comida e a bebida que desejar. 

Sorteio de brindes exclusivos para quem estiver online e um show musical com Gabriel Piccolo também fazem parte da programação.

 Regina Montandon, diretora-executiva do Grupo Linear, comenta:

“A gente acredita que quando o vendedor é verdadeiramente convencido daquilo que está nas suas mãos, ele apresenta um resultado muito melhor no seu desempenho no mercado”. 

“E é isso que pretendemos: proporcionar para o nosso representante uma experiência exclusiva, que faça-os elevar o nível de experiência com a marca e tenha motivação para trazer resultados”.

“Não queremos um evento maçante e extenso. A ideia é que seja uma convenção bem diferente das tradicionais, usando a plataforma digital a nosso favor”.







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda