Hotel 10 na rota do Turismo Respons�vel com nova certifica��o nacional�

14/08/2020 08:30:00

Reconhecimento do Minist�rio do Turismo � dado apenas hot�is com boas pr�ticas na preven��o ao coronav�rus

Hotel 10 na rota do Turismo Responsvel com nova certificao nacional

 

Em agosto, a Rede Hotel 10, que não mede esforços quando o assunto é a saúde e a segurança dos seus hóspedes, completa um mês da conquista pioneira do Selo Turismo Responsável, certificação fornecida e homologada pelo Ministério do Turismo brasileiro em reconhecimento à aplicação de rigorosas medidas de prevenção ao coronavírus em suas unidades espalhadas por todo o país. 

O selo, que fica posicionado em locais de fácil acesso em todas as unidades do Hotel 10, conta com um QR Code especial em que turistas e visitantes podem consultar, em detalhes, as medidas de segurança e boas práticas adotadas pela rede para garantir questões como o distanciamento social, a higienização de quartos e demais ambientes e, claro, a segurança de funcionários, fornecedores e hóspedes.

 

A iniciativa foi lançada pelo Governo Federal no começo de julho e tem como principal objetivo auxiliar na retomada segura e consciente do setor de turismo no Brasil.

Aqui, o objetivo central é evidenciar a atenção especial aos pré-requisitos do novo perfil de turista que, segundo o Ministério do Turismo, surgirá com a pandemia do coronavírus: ainda mais consciente e preocupado com as condições de saúde.

 

É por isso, inclusive, que todos os protocolos para obtenção do selo foram desenvolvidos em parceria com entidades dos segmentos turísticos e chancelados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), levando em conta medidas adotadas pela Organização Mundial da Saúde e pelo Ministério da Saúde. 

 

“O sucesso da nossa rede diante dessa iniciativa comprova que estamos no caminho certo para uma retomada consciente das atividades no nosso setor, em especial o conjunto de ações que vem sendo desenvolvido em consideração aos anseios do setor e dos turistas, cada vez mais atentos aos protocolos de biossegurança”, afirma o CEO da Rede Hotel 10, Bruno Linzmeyer.

 

Vale ressaltar ainda que todas as avaliações são individuais, o que significa que cada uma das nove unidades da Rede Hotel 10 foi cadastrada e aprovada pelo Ministério do Turismo.

Isso é prova do nosso comprometimento com a diminuição dos impactos da pandemia nas comunidades em que estamos inseridos ao mesmo tempo em que mantemos nossos elevados padrões de atendimento e a praticidade operacional que sempre foram nossos diferenciais!

 

Perfeito para a sua viagem, ideal para o seu investimento!

Fundada em 2003, a Rede Hotel 10 oferece excelentes opções de hospedagem padronizada, com quartos confortáveis e preços que cabem no seu bolso. Estamos espalhados por todo o Brasil, com unidades em Goiás, Santa Catarina, Paraná, Tocantins, Rio Grande do Sul e Maranhão!

Lembrando que os nossos hotéis são certificados com o Selo de Excelência do TripAdvisor e, recentemente, também fomos reconhecidos com o selo Travellers' Choice!

Além de se hospedar conosco, você pode se tornar um investidor. Oferecemos a solidez decorrente de uma atuação de mais de 15 anos com resultados positivos de uma rede hoteleira em franca expansão, com alta tecnologia em administração e gestão operacional. Visite nosso site, fale com a nossa equipe e descubra como podemos ajudar você hoje!

www.hotel10.com.br







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda