Rede Hotel 10 retoma opera��es com novas a��es de combate ao coronav�rus

28/04/2020 17:00:00

Rede Hotel 10 retoma operaes com novas aes de combate ao coronavrus

Com a campanha “Saúde 10”, rede monta novo modelo operacional para todas as unidades do país

 

Em um movimento sincronizado de retomada, a Rede Hotel 10 — com sede em Joinville, unidades em Blumenau e Itajaí e em outras sete cidades do país — reabriu as portas nesta semana com as operações completamente reformuladas em função do combate ao coronavírus (COVID-19).

O novo conjunto de ações é resultado da campanha “Saúde 10”, que nasceu com o objetivo de estabelecer um manual de boas práticas padronizado e alinhado com as recomendações da OMS e do Ministério da Saúde para garantir a segurança e a saúde de hóspedes e colaboradores.

Além de intensificar a rotina de limpeza e desinfecção de quartos e espaços comuns, as unidades do Hotel 10 passaram por um mapeamento completo das áreas de maior contato humano, como mesas e objetos na área de lobby, painéis de controle e elevadores, fontes de água, máquinas de gelo e equipamentos de venda automática. 

As equipes também foram capacitadas para atendimento em distanciamento social e receberam instruções para detecção dos principais sintomas em hóspedes e colegas de trabalho. 







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda