PROJETOS

Últimos dias para inscrições no Projeto Pescar em Blumenau

03/01/2025 10:30:00

Últimos dias para inscrições no Projeto Pescar em Blumenau

As inscrições para a próxima edição do Projeto Pescar, promovido pela Fritz Müller – Hub de Conhecimento, no Vale do Itajaí, encerram no dia 15 deste mês. 

Jovens de 16 a 19 anos que estejam interessados podem se inscrever pelo site do programa.

Para participar, é necessário estar cursando pelo menos o 7º ano do Ensino Fundamental e ter renda familiar de até meio salário-mínimo por pessoa.

O Projeto Pescar oferece uma formação socioprofissionalizante gratuita, voltada para o desenvolvimento de habilidades essenciais para a vida e para o mercado de trabalho. 

A programação inclui aulas teóricas e práticas ministradas por professores e empresários voluntários.

Os encontros acontecem presencialmente na sede da Fritz Müller, de segunda a sexta-feira, das 7h45 às 11h45.

Os participantes recebem diversos benefícios, como uniforme, alimentação, transporte, seguro de vida e acesso à internet, caso necessário.





Studio Clipagem avança para inteligência de dados em um mercado que já movimenta quase R$ 30 bilhões no Brasil

Empresa completa 20 anos promovendo uma mudança estrutural no seu modelo de negócio



Santa Catarina fatura maior número de medalhas em edição histórica da Copa Sul-Americana de Cerveja

Estado se destaca em competição que cresce 45% e reúne rótulos de sete países



Expedição Santa Catarina e União Europeia chega a Chapecó e apresenta oportunidades internacionais de negócios e de fomento para pesquisa

Evento para pesquisadores, lideranças acadêmicas, empresários e empreendedores será no Pollen Parque Científico e Tecnológico



Biocarvão feito com resíduos industriais consegue remover chumbo das águas

Pesquisadores da Udesc Lages testaram alternativa sustentável capaz de descontaminar efluentes industriais