EMPRESAS
Nova marca da Plasvale é uma das finalistas da Bienal Brasileira de Design
05/11/2024 11:00:00
O rebranding da Plasvale é um dos finalistas da 14ª Bienal Brasileira de Design.
O prêmio é realizado pela Associação dos Designers Gráficos do Brasil (ADG) com o patrocínio do Itaú.
A premiação final acontece no dia 6 de dezembro em Aracaju (SE).
A marca concorre na categoria Estratégia de Marca, onde são 11 finalistas.
O novo slogan da Plasvale, “Cabe na sua vida. Fecha com você”, resume o posicionamento da marca a partir de 2024, que incentiva os consumidores a movimentarem as suas vontades.
A narrativa destaca a diversão, a cor e conforto e se soma a valorização da qualidade do produto e a utilidade dos itens comercializados pela marca.
O rebranding foi coordenado pela equipe da Plasvale com o suporte da Molde, estúdio de design catarinense.
Fundada há 47 anos, a Plasvale é uma marca de houseware que comercializa itens para a casa que aliam funcionalidade e decoração.
A companhia faz parte do Grupo Lince e comercializa produtos, além do Brasil, para outros 30 países.
Mais informações estão no site www.plasvale.com.br.
De acordo com Samanta Junges Champi, gerente de marketing da Plasvale, esse reconhecimento foi muito celebrado por toda a equipe envolvida no projeto:
“Dedicamos mais de um ano ao rebranding e tivemos muito cuidado com a valorização do legado de uma marca com mais de 40 anos de relacionamento com o consumidor, ao mesmo tempo em que entendemos que ousadia era fundamental neste momento”.
“Sermos finalistas da Bienal Brasileira de Design aponta que acertamos, como resultado de tudo isso, na comunicação com o mercado”.
Cavallazzi - Cavallazzi, Andrey, Restanho & Araújo Advocacia Empresarial
Belluno - A Conta Digital PJ com as melhores soluções de pagamento & crédito
Pabst & Hadlich - Advocacia empresarial
Asset TI - Maximize recursos na nuvem com menos desperdício e mais eficiência
Blukit - Soluções para instalações hidráulicas