TECNOLOGIA

ProWay lança Ready.tec, programa voltado a soluções de Eduployment para empresas

07/03/2024 14:00:00

ProWay lança Ready.tec, programa voltado a soluções de Eduployment para empresas

Transformação Digital é fundamental para a sobrevivência e o crescimento das empresas. E sem pessoas, nada é possível. 

Foi assim que iniciou o evento de lançamento do Programa Ready ProWay que ocorreu nesta terça-feira (5), contanto com a presença de mais de 70 convidados, dentre os quais, CEOs e gestores de tecnologia e de DHO de empresas de tecnologia ou que contam com grandes equipes de TI, todos recepcionados com um descontraído happy hour seguido de um coquetel com muita interação para geração de networking. 

O READY

Ready é a mais nova spin-off de Eduployment (educação para empregabilidade) da ProWay. 

A iniciativa visa o education recruiting, ou seja, formar pessoas para atuarem nos times de tecnologia, impulsionando carreiras e atendendo as demandas por profissionais das empresas.

AS SOLUÇÕES READY

O Ready.tec é uma plataforma que reune pessoas e empresas com foco em formação e aceleração tech. 

São 3 as soluções ofertadas: 

  • READY EXCLUSIVE

Se baseia na execução de um programa exclusivo e personalizado de atração, seleção e formação, dentro do perfil (técnico e/ou inclusivo) e tecnologia definidos, com elevação do nome e identidade visual da empresa patrocinadora.

Esta solução já é executada pela ProWay com cases de sucesso para empresas de diversos portes, como Capgemini, T-Systems, Havan, Serasa, AmbevTech, Pública Tecnologia e outras, com a entrega de centenas de novos desenvolvedores nos últimos 15 anos.

  • READY ACADEMY

Um Portal de Formação continuada ou bootcamp permanente para atração de candidatos. No evento, a ProWay anunciou a adesão da T-Systems Brasil nesta categoria do programa, com abrangência nacional.

  • READY POOL

Programa similar aos anteriores, com atração, seleção e treinamento, mas atendendo um grupo de empresas de forma colaborativa, em várias tecnologias ou linguagens diferentes, viabilizando economicamente todos os tamanhos de necessidade de mão de obra e portes de empresa e contando com um sistema inovador de distribuição dos formados.

No evento, a ProWay lançou 2 categorias iniciais de READY POOL: o Ready4UP, turma multigênero voltada para quem já domina tecnologias, mas precisa de uma aceleração a fim de maximizar a produtividade e crescer profissionalmente e o Ready4Her que será constituído de turmas afirmativas, direcionado para o público feminino e a diversidade, possibilitando que as empresas investam nesta causa.

O site do programa ready.tec.br já está recebendo inscrições de candidatos e também à disposição das empresas interessadas.

 

MAIS INFORMAÇÕES


https://ready.tec.br
Contato para empresas: https://ready.tec.br/para-empresas

Redes sociais:
https://www.instagram.com/ready.tec/ 
https://www.linkedin.com/company/readytec/