INDÚSTRIA TÊXTIL

TEXPA lança Linzzi, primeira marca do grupo para público feminino adulto

01/12/2021 12:30:00

TEXPA lança Linzzi, primeira marca do grupo para público feminino adulto

A blumenauense TEXPA (antigo Grupo Pacífico Sul), anuncia sua entrada no mercado de moda feminina adulto.

A empresa lança sua primeira marca para este público: a Linzzi.

A nova marca aposta na leveza como conceito central das coleções.

O lançamento conta com looks urbanos, leves e fluidos, com modelos pensados tanto para o dia a dia, quanto para momentos de lazer, bem como para os dias em que ambos os compromissos se entrelaçam.

Além da alfaiataria, a coleção destaca looks em tricot, tecido plano (como viscose e linho), jeans e malharia.

A coleção completa da Linzzi pode ser conferida através do Instagram.

Suelen Grimes, Head da marca Linzzi, destaca:

“O objetivo da Linzzi é trazer peças fáceis de compor looks e as principais tendências do mundo da moda, porém de uma forma leve e traduzida para o mercado brasileiro”.

“A coleção segue uma proposta onde as cores se destacam, compondo looks monocromáticos ou unindo cores em um mesmo look, como o pink e o marrom, por exemplo. Muita versatilidade e autenticidade nas produções”.

Célio Martins Junior, CEO da TEXPA, reforça que o investimento em um novo perfil de público consolida a trajetória de sucesso do grupo:

“Há três décadas atuamos no mercado infantojuvenil, com marcas reconhecidas e de sucesso. Acreditamos que este momento,  em que a indústria da moda brasileira ganha força em uma retomada, é o ideal para trazermos nosso DNA de inovação também para o mercado adulto".





Pinhalzinho, Jovem Programador e a economia criativa

Artigo de Carlos José Pereira, Diretor do Seprosc - Sindicato das Empresas de TI do Estado de SC