PRODUTIVIDADE

Tarpan oferece as comodidades do Kinto, sistema de gestão de frotas terceirizado da Toyota

30/08/2021 21:00:00

Tarpan oferece as comodidades do Kinto, sistema de gestão de frotas terceirizado da Toyota

A concessionária Tarpan disponibiliza a empresas e profissionais liberais uma modalidade exclusiva de locação de veículos da Toyota em Santa Catarina.

Trata-se do Kinto One, modalidade de terceirização de frotas que engloba manutenção preventiva, assistência 24 horas, seguro, trocas de pneus a cada 40.000 km e gestão de frota.

Um dos diferenciais está na aplicação dos conceitos e padrões do TPS (em português, Sistema Toyota de Produção), a metodologia criada pela Toyota, e que ajuda a otimizar resultados dos negócios com foco em otimização de processos e reaproveitamento de recursos.

“Empresas que optam pelo Kinto One para suas frotas passam ter gastos apenas com mensalidade, multas e combustíveis. Todos os demais custos são absorvidos pela Kinto, garantindo ao cliente acesso a carros modernos, econômicos e seguros da Toyota, em toda a sua linha de modelos", assinala Henrique Schroeder, supervisor de seminovos da Tarpan.

O Kinto One contempla também uma ampla oferta de veículos híbridos, cada vez mais relevantes na sociedade e nas estratégias de sustentabilidade das empresas. 

Um veículo híbrido flex como o Corolla, por exemplo, pode gerar até 78% menos CO2 se comparado a um veículo flex convencional, rodando próximo dos 20 km com um litro de combustível.

KINTO NO BRASIL

  • O sistema de locação Kinto foi implantado no Brasil há pouco mais de um ano, com a chegada da Kinto, empresa do Grupo Toyota criada para fazer a gestão da locação de frotas e veículos.
  • Não há um número mínimo de veículos para contratar o Kinto One.
  • Veículos monitorados por telemetria, proporcionando mais segurança aos usuários e eficiência aos gestores.
  • Serviço de Atendimento ao Cliente realizado por funcionários próprios, com mais agilidade e autonomia.
  • Manutenção realizada pela concessionária com peças genuínas.
  • Algumas empresas podem solicitar apenas um ou dois automóveis para uso da diretoria, assim como outras podem usar uma frota Yaris para realizar serviços mais corriqueiros.
  • Os veículos podem ser plotados e convertidos conforme especificidades de cada empresa.
  • O Kinto One  fechou os primeiros seis meses de 2021 com aproximadamente 3.000 veículos em operação, um crescimento de 300% se comparado ao final do primeiro trimestre.

VEJA A MELHOR OPÇÃO PARA O SEU NEGÓCIO

Você pode conhecer as opções do sistema Kinto junto à Tarpan, concessionária Toyota com unidades em Blumenau e Rio do Sul.

Em Blumenau o telefone é (47) 3036-7878.

(47) 3522-6688 é o telefone de Rio do Sul.

Agendamentos de tests drives podem ser feitos por telefone, pelo e-mail [email protected]r ou pelo site www.tarpan.com.br.

Contatos pelo WhatsApp podem ser feitos pelo número:(47) 99981-7324.