Anjo Tintas mostra projetos desenvolvidos por funcion�rios

06/10/2017 19:00:00

A Mostra de GMP (Grupos de Melhorias de Processos) � um evento aberto ao p�blico

Anjo Tintas mostra projetos desenvolvidos por funcionrios

A 11ª edição da Mostra de Ideias de GMP (Grupos de Melhorias de Processos) da Anjo Tintas  será realizada no próximo sábado (07/10) com início às 09 horas no CCA (Centro de Convivência Anjo) em Rio Maina – Criciúma. 

Esse evento terá a apresentação de 16 projetos desenvolvidos pelos profissionais da empresa e em cada um deles será detalhado o problema, a solução proposta, o investimento e o resultado. Neste ano a empresa completa 20 anos de GMP (Grupos de Melhorias de Processos) e por isso vai comemorar esta marca durante a Mostra. O evento é aberto ao público e terá um projeto convidado da empresa Eliane Revestimentos Cerâmicos.

Os projetos que serão apresentados vão concorrer ao título de Melhor Projeto do Ano, mas o principal objetivo dessa Mostra é a oportunidade que os profissionais têm de mostrar o trabalho realizado, é a valorização dos funcionários envolvidos no programa, a disponibilidade de se envolver de forma direta em situações da rotina propondo melhorias nos processos, qualidade de vida e ambiência, meio ambiente, segurança, organização e redução de custos e ainda a confraternização.

O objetivo do Programa de GMP (Grupos de Melhorias de Processos) é utilizar a capacidade intelectual de cada pessoa para fazer melhor o que já está sendo feito. A participação é voluntária, dado a oportunidade a todos os colaboradores de participar ativamente da gestão da organização. O Programa GMP da Anjo Tintas conta atualmente com a participação voluntária de 120 profissionais distribuiídos em 24 grupos.