TEKA prioriza qualidade em nova edi��o da Equipotel

15/08/2017 12:45:00

Os enxovais de cama, mesa, banho e vestu�rio s�o a oposta da empresa

TEKA prioriza qualidade em nova edio da Equipotel

A TEKA Tecelagem Kuehnrich apresentará a sua linha Profiline, destinada exclusivamente ao setor de hotelaria na próxima edição da Equipotel.

O evento ocorre na cidade de São Paulo, entre os dias 11 e 14 de setembro, e entre os lançamentos que serão expostos no estande da TEKA estão cobre-leitos e porta travesseiros estampados ou em cor única, colchas matelassê e colchas piquet.

Outra novidade serão as mantas de microfibra em novas opções de cores que prometem deixar a decoração dos quartos ainda mais aconchegante.

Todos os itens da linha Profiline recebem tratamento diferenciado, resultando em solidez e alta resistência às constantes lavagens industriais. Além disso, os produtos da linha podem ser personalizados, com aplicação de logomarca em alto e baixo relevo, bordado ou estampado.

No estande da empresa, os visitantes também poderão encontrar todos os itens da linha de cama, composta por várias coleções em diversas opções de tecidos que vão de mistos até 100% algodão com até 250 fios. As toalhas de mesa, guardanapos, toalhas de banho e roupões profissionais com diferentes gramaturas e tamanhos também poderão ser conferidos por todos que passarem pelo local.

 

EQUIPOTEL 

A Equipotel chega à 55ª edição como referência para toda a cadeia de hospitalidade e serviços alimentares na América Latina. Um ambiente propício para apresentação de tendências, relacionamento e geração de negócios, ao reunir num mesmo local toda a indústria e proprietários de hotéis, pousadas, bares, restaurantes, e outros estabelecimentos.