Evento

Semin�rio Empretec desenvolve capacidade empreendedora dos participantes

22/08/2016 18:00:00

Programa que aplica metodologia da ONU � realizado em Florian�polis pela ACIF em parceria com o Sebrae

Seminrio Empretec desenvolve capacidade empreendedora dos participantes
Inscri��es para participar do evento est�o abertas at� o dia 26 de agosto (Foto:Divulga��o)

A Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) em parceria com o Sebrae promove, a partir do dia 29 de agosto, mais uma edição do Empretec.

Com metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU), o curso busca desenvolver a capacidade empreendedora dos participantes, trabalhando características de comportamento identificadas pela Universidade de Harvard em profissionais de sucesso.

O programa tem a duração de seis dias onde os participantes poderão vivenciar situações comuns no mundo dos negócios, através de entrevistas, oficinais e vivências que estimulam mudanças de comportamento.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 26 de agosto e as vagas são limitadas. O candidato será inicialmente encaminhado para uma entrevista de seleção e só depois aprovado ou não para participar do evento.

Os encontros ocorrem na sede da ACIF, das 8h às 18h. Associados têm desconto no valor do curso. As inscrições podem ser feitas AQUI.

Mais informações pelo telefone (48) 3084-9454.

Empretec

Criada há quase três décadas e desde 1990 aplicada no Brasil pelo Sebrae, a metodologia tem registrado resultados positivos todos os anos.

De acordo com pesquisa da entidade realizada em 2014, 75,4% dos entrevistados tiveram aumento do lucro mensal após a participação no seminário; 91,8% disseram que o Empretec contribuiu para um melhor conhecimento sobre o estabelecimento e/ou atualização de metas, planos e projetos, e 84,9% dos participantes conseguiram identificar novas oportunidades após o workshop.