Premio

Pabst & Hadlich Advogados novamente entre os mais admirados

15/12/2016 21:41:00

Escrit�rio e advogados figuram no ranking anual da revista An�lise Advocacia

Pabst & Hadlich Advogados novamente entre os mais admirados

O escritório de advocacia Pabst & Hadlich Advogados Associados, de Blumenau, aparece novamente na relação dos escritórios e advogados mais admirados do Brasil, de acordo com o ranking da revista Análise Advocacia.

O ranking foi feito a partir do voto de mais de 900 diretores jurídicos de grandes empresas de todo o país, através de pesquisa telefônica realizada pela revista.

A classificação ocorre pelo número de vezes que os advogados e escritórios são citados de forma espontânea pelos entrevistados.

O ranking divide os escritórios e advogados em três categorias:  Full service, Abrangente e Especializado.

O Pabst & Hadlich é classificado na categoria Abrangente.

Na edição de 2016, veiculada agora em novembro, o Pabst & Hadlich atingiu quatro destaques nacionais na categoria Abrangente.

Dois destaques foram por setores econômicos (um, no setor farmacêutico e outro no setor têxtil e vestuário – em ambos foi citada em 1º lugar).

Os outros dois se deram por especialidades (um na área cível e outra na área tributária – em ambos o escritório foi classificado em 3º lugar).

Como aconteceu na edição de 2015, o escritório foi  novamente citado como o mais admirado de Santa Catarina na categoria Abrangente.

Quatro de seus advogados são destacados entre os mais admirados do Brasil na categoria Abrangente.

Cinco  advogados foram citados como os mais admirados de Santa Catarina na categoria Abrangente, ocupando novamente as 1ª., 2ª e 3ª  colocações em ranking único que considera todas as áreas e setores pesquisados.

Em sua página no Facebook, o Pabst & Hadlich Advogados Associados postou mensagem afirmando que “figurar entre os mais admirados escritórios de advocacia do Brasil representa, para nós, o reconhecimento pelo serviço jurídico prestado. Significa que estamos no caminho certo, preocupados sempre em atender as necessidades dos nossos clientes.

Agradecemos e parabenizamos a todos os nossos colaboradores e parceiros que fazem parte desta conquista”.







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda