Investimento

Censi constr�i nova sede e estima crescimento de 14% em 2016

18/08/2016 13:00:00

Estrutura ser� cinco vezes maior que a atual e ampliar� a linha de produ��o e produtos da empresa

Censi constri nova sede e estima crescimento de 14% em 2016
Leandro Censi, diretor geral: A Censi olha sempre para frente, procurando investir com responsabilidade e sabedoria (Foto: Divulga��o)

A Censi Sistemas Hidrossanitários anuncia a construção de uma nova sede que deve ficar pronta em 2017.

A estrutura será cinco vezes maior do que a atual, chegando aos 10 mil metros quadrados. O diretor geral da empresa, Leandro Censi, explica que com a mudança, a Censi irá aumentar a produção e a linha de produtos:

“O projeto possibilita a verticalização do estoque e uma melhor distribuição do maquinário. Uma nova estrutura se faz necessária para acompanhar o alto crescimento que a empresa teve nos últimos anos e que continuará tendo nos próximos”, afirma.

A empresa ainda prevê um crescimento de 14% no faturamento em 2016.

“A crise existe para quem acredita nela. A Censi olha sempre para frente, procurando investir com responsabilidade e sabedoria”, conclui Leandro.

Sobre a Censi

Fundada em 1998, a Censi é focada no desenvolvimento de soluções inovadoras e concebidas através da observação das tendências do mercado.

Melhorar produtos e procedimentos já existentes, além da constante renovação das linhas, também faz parte do dia a dia da empresa.

Os resultados podem ser conferidos em um mix amplo de produtos, com design moderno, extremamente versáteis e duráveis, produzidos com alto padrão de qualidade.







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda