Ve�culos

Top Car Blumenau realiza o pr�-lan�amento do novo Jaguar F-Pace

29/06/2016 13:10:00

Primeiro SUV da marca tem como objetivo atrair novos consumidores

Top Car Blumenau realiza o pr-lanamento do novo Jaguar F-Pace
F-Pace tem motor com capacidade de acelerar de 0 a 100km/h em at� 5,1 segundos em sua configura��o mais potente (Foto: Divulga��o)

No próximo dia 30 de junho, a Jaguar Top Car lança em Santa Catarina o primeiro SUV da Jaguar, o F-Pace.

O evento será realizado em Blumenau, apenas para convidados, na concessionária Jaguar Top Car, a partir das 19h. O gerente de marketing da Top Car, Flávio Porto, destaca a importância do lançamento no Estado:

“O lançamento do Jaguar F-Pace inicia o momento mais importante na história da marca no Brasil e no mundo. Para Top Car, é mais uma grande oportunidade de trazer aos catarinenses novidades em veículos de última geração e aproximá-los de grandes tendências mundiais das marcas mais admiradas do mercado premium.” 

O novo Jaguar F-Pace tem como objetivo atrair novos consumidores para a marca. O modelo foi inspirado no sucesso da Jaguar, o F-Type. Ele mantém o mesmo estilo do esportivo que se destaca, principalmente, pelo capô elevado e ombros traseiros pronunciados.

Desempenho e tecnologia

O F-Pace tem motor com capacidade de acelerar de 0 a 100km/h em até 5,1 segundos em sua configuração mais potente.

O câmbio automático de oito marchas garante menor consumo de combustível e performance superior, além de oferecer segurança nas ultrapassagens devido à sua agilidade.

A tração integral nas quatro rodas dá ao motorista segurança para dirigir sossegado na hora de enfrentar lama, trilhas, curvas e dias chuvosos.

O Head –Up Display (HUD) acompanha a opções de conectividade do F-Pace. Entre outras funcionalidades, conta com tecnologia a laser que projeta informações como sinal de trânsito, velocidade do veículo, e outras informações, sobre o para-brisa.

A facilidade permite que o motorista se mantenha o tempo todo concentrado no que está a sua frente.