FFM

Especializa��o em Gest�o de Neg�cios est� com turmas abertas em Joinville e Blumenau

13/04/2017 09:00:00

O programa oferece conte�dos diferenciados que aliam teoria e pr�tica

Especializao em Gesto de Negcios est com turmas abertas em Joinville e Blumenau
Os temas estimulam o desenvolvimento de uma postura profissional inovadora e estruturada em princ�pios contempor�neos da gest�o de neg�cios. (Foto:Divulga��o)

As turmas de Especialização em Gestão de Negócios estão com as turmas abertas em Joinville e Blumenau.

Em Joinville as aulas começam em 9 de junho e em Blumenau, em 15 de setembro. O curso é oferecido pela Fundação Fritz Müller, em parceria com a Fundação Dom Cabral (FDC).

O Programa de Especialização em Gestão de Negócios foi desenvolvido a partir de uma visão sistêmica das organizações, do mercado e das mudanças globais, e oferece conteúdos diferenciados que aliam teoria e prática, instigando o participante ao autoconhecimento, potencializando suas forças e reconhecendo os desafios para uma gestão eficaz.

Elaborado para profissionais de todos os segmentos de atuação, que buscam autodesenvolvimento e desejam alavancar a carreira gerencial ou empreender no próprio negócio, o programa contribui de forma efetiva para o crescimento pessoal e profissional do participante ao desenvolver habilidades e atitudes com foco no conhecimento conceitual e prático sobre gestão.

Os temas estimulam o desenvolvimento de uma postura profissional inovadora e estruturada em princípios contemporâneos da gestão de negócios.

A gerente executiva da Fundação Fritz Müller, Raquel Schurmann, explica que são três os principais eixos de atuação: pessoas, processos e ferramentas de gestão.

“Começamos com uma aula inaugural, onde fazemos uma integração com todos os alunos e sempre trazemos um grande tema para fazer essa abertura”, antecipou a gerente.

Presentation Day

A turma de Joinville foi apresentada à sociedade durante o Presentation Day, que aconteceu na sede da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ) no dia 5 de abril. Na ocasião, o professor da FDC, Paulo Vicente, ministrou a palestra “Um Século em Quatro Atos”, ocasião em que falou sobre os desafios que a sociedade irá enfrentar nas próximas décadas.

Turmas na região

Joinville: início em 9 de junho

Blumenau: início em 15 de setembro

Carga horária: 432 horas

Mais informações: www.fundacaofritzmuller.com.br

 







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda