Fiesc promove curso de log�stica aplicada ao com�rcio exterior

31/08/2017 19:00:00

Evento ter� a instru��o do especialista em log�stica Paulo S�rgio Ferreira Rago

Fiesc promove curso de logística aplicada ao comércio exterior

Através do curso “Logística Aplicada ao Comércio Exterior”, que ocorrerá em Brusque no próximo dia 19 de setembro, gerentes, supervisores, coordenadores, analistas, técnicos e demais profissionais atuantes na indústria regional terão a oportunidade de absorver novos conhecimentos acerca do tema.

Realizado pela Fiesc em parceria com a vice-presidência regional do vale do Itajaí Mirim, o evento, que terá oito horas de duração, acontecerá no auditório do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB) e será ministrado pelo instrutor Paulo Sérgio Ferreira Rago.

O objetivo da imersão é propiciar aos participantes os principais conceitos de logística, suas ramificações e sua aplicabilidade como ferramenta da cadeia de abastecimento dentro de uma organização. Além disso, o curso também possui como meta apresentar toda a sistemática e os cuidados necessários na hora de efetuar um planejamento logístico, para quem já atua na gestão de comércio exterior e para quem deseja atuar na área.

Durante o curso, os participantes reberação introduções sobre os conceitos de Logística, além de ensinamentos sobre cadeia de suprimentos, gestão mercadológica, gestão de armazenagem e estoques, planejamento, custos e medidores de performance. O feedback ficará por conta de exercícios práticos e análises de casos reais, que serão oferecidos pelo especialista.

A data limite para inscrições é no dia 12 de setembro. Para empresas associadas aos sindicatos patronais filiados à FIESC, há um desconto especial. Para mais informações e inscrições, basta ligar para 48 32314656.

Paulo Sérgio Ferreira Rago é bacharel em Administração de Empresas, com ênfase em Comércio Exterior, especializado em Logística de Transportes e Empresarial. Além disso, atua como consultor empresarial para diversas empresas, possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), é professor e palestrante de diversos cursos de pós-graduação, e é ex-diretor da Associação Brasileira de Logística.

 

SERVIÇO:

O quê: Curso Logística Aplicada ao Comércio Exterior;
Quando: 19 de setembro, das 8h30 às 17h30;
Onde: Inscrições até 12 de setembro pelo telefone 48 3231-4656;
Auditório do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB), situado na Rua Pedro Werner, 180, 1º Andar, Centro, Brusque.⁠⁠⁠⁠