Funda��o Logos�fica promove no dia 27 a palestra Empreendedor do meu destino

21/06/2017 19:00:00

O evento ocorrer� no Audit�rio da AMPE em Blumenau com entrada franca

Fundao Logosfica promove no dia 27 a palestra Empreendedor do meu destino

A Fundação Logosófica de Blumenau promove no dia 27 de junho, às 19h30 a palestra Empreendedor do meu destino, com o empresário e docente da Fundação Logosófica de Curitiba, Clécio Zenni Filho. A palestra ocorrerá no Auditório da AMPE, Rua Humberto de Campos 245 e terá entrada franca.

A Fundação Logosófica é uma entidade jurídica sem fins lucrativos, de Utilidade Pública Federal desde 1962,  tem como objetivo difundir a Logosofia, ciência que conduz o homem na realização de um processo de evolução consciente por meio do conhecimento de si mesmo e das leis universais.

O palestrante abordará aspectos relacionados a perguntas presentes no cotidiano humano. Afinal, quem nunca se perguntou sobre seu próprio destino? 

Esta palestra convida-o a refletir sobre os recursos necessários para auxiliar na condução da vida, tornando-a mais feliz, leve e com destinos elevados.  

“O inefável prazer de viver não se experimenta enquanto não começamos a olhar nossa vida como o principal dos trabalhos que devemos empreender. Disso haverá de surgir uma obra de arte que nos pertencerá eternamente”. Carlos Bernardo González Pecotche, pensador e humanista, criador da logosofia.