Acib promove a Campanha Vacinal Prevencar 13

26/09/2016 07:00:00


Um resfriado, gripe ou quadro respiratório alérgico não controlado pode gerar doenças mais graves, como a pneumonia, sendo necessário, às vezes, a internação hospitalar para tratamento.
 
A prevenção é uma medida simples e eficaz. As vacinas pneumocócicas são um método que pode reduzir de 32% a 45% o número de hospitalizações em decorrência da pneumonia.
 
Com o intuito de prevenir a sua equipe, a Associação Empresarial de Blumenau e o Hospital Dia do Pulmão, celebraram o convênio para a CAMPANHA VACINAL PREVENCAR 13.
 
Essa vacina é indicada para todas as faixas etárias e inclusive para o mesmo grupo que vacinou contra a gripe, para as gestantes é necessário atestado médico.
 
A duração da campanha é até 30 de setembro onde acompanhará o fornecimento do laboratório fabricante, sendo sujeito ao término antes, conforme estoque.
 
O absenteísmo causado pela doença pode afetar 25% do mês de trabalho do colaborador. Não deixa a sua equipe vulnerável, invista na imunização.

As vacinas custam: empresarial R$ 220; particular R$ 250.

Para acesso ao convênio, empresas associadas da ACIB, devem encaminhar e-mail para financeiro@acib.net, com Daiana, com a intenção da vacina para o recebimento do formulário.

Mais informações com a ACIB no telefone 47 3326-1230.