SOU.IS patrocina a 7� Semana da Ind�stria Eletro-Metal-Mec�nica

23/09/2018 09:00:00

Empresa � tamb�m parceira do Espa�o Maker para forma��o gratuita de jovens

SOU.IS patrocina a 7 Semana da Indstria Eletro-Metal-Mecnica

Nos dias 10 a 13 de setembro a SOU.IS esteve presente na 7ª Semana da Indústria Eletro-Metal-Mecânica de Blumenau, Pomerode e Gaspar, no Centro Empresarial de Blumenau.

Este evento é organizado pelo SIMMMEB com o patrocínio de algumas empresas da região, entre elas a SOU.IS.

A Semana da Indústria é realizada anualmente com o objetivo de proporcionar um momento de integração e reflexão sobre o cenário das indústrias eletrometal mecânicas em nível regional, estadual e nacional.

O evento contou com palestras, apresentação e debates com empresários, além de apresentação de cases de sucesso da nossa região e premiação para os melhores cases.

A palestra principal do evento foi sobre as “Eleições 2018 e seus impactos Econômicos nos próximos 4 anos”, proferida pelo renomado jornalista Paulo Alceu.

 

ESPAÇO MAKER

Na ocasião também aconteceu a entrega de certificados para os alunos do Espaço Maker que foram patrocinados pelo SIMMMEB e seus parceiros.

Essa importante iniciativa realizada em parceria com o SESI também tem a SOU.IS como parceira patrocinadora e tem como objetivo despertar e incentivar talentos para áreas modernas da economia.

Anexo ao auditório onde o evento foi realizado foi montado um espaço de exposição para os patrocinadores e parceiros do SIMMMEB, fomentando aproximação e geração de negócios entre as diversas empresas envolvidas com o evento.

A Semana da Indústria cada vez mais se consolida como uma importante iniciativa do SIMMMEB, um sindicato reconhecido por seu empenho e ativismo na geração de negócios e apoio aos associados.  

A SOU.IS orgulha-se de participar desse evento que fortalece as empresas diante do momento crítico que o país atravessa. Nada mais adequado do que demonstrar e unir a força junto daqueles que trabalham, que geram empregos, que contribuem com impostos e que fazem a grandeza não só da região, mas também do nosso estado e são fundamentais para o futuro do nosso Brasil.

 

Conteúdo oferecido por SOU.IS