neg�cios

Qi Network participa de evento da Google nos Estados Unidos

01/02/2018 21:00:00

Empresa de Florian�polis � especializada em cloud computing

Qi Network participa de evento da Google nos Estados Unidos

Nos dias 14 e 15 de fevereiro a Qi Network, de Florianópolis, especializada em soluções em cloud computing e parceira Premier da Google no Brasil, participa do Google Cloud Partner Kick Off 2018.

O evento será realizado em São Francisco, nos Estados Unidos e irá reunir parceiros Google do mundo inteiro.

O objetivo é apresentar estratégias de marketing e vendas para 2018, campanhas de vendas, planejamento de negócios, atualizações de produtos e ouvir dos parceiros suas prioridades.

Para Rômulo Martins, CMO da Qi Network, ser um dos representantes no evento é uma oportunidade para apresentar internacionalmente o trabalho feito pela organização no Brasil:

“Como um parceiro estratégico da Google, ser convidado para um evento exclusivo é uma ótima oportunidade para ouvir diretamente dos principais executivos da empresa sobre os planos para 2018, além de compartilhar nossas ideias para alavancar ainda mais o nosso papel no mercado de Cloud Computing brasileiro”.

 

Expansão no mercado

Em 2017, a empresa registrou um crescimento de 80% no faturamento em relação à 2016 e está expandindo sua atuação em 4 estados:

  1. São Paulo

  2. Minas Gerais

  3. Rio Grande do Sul

  4. Paraná

A expectativa dos diretores da empresa é que neste ano seja alcançado um crescimento de 70% no faturamento, em comparação com 2017.

Entre os novos contratos fechados estão: Jamef, Ação Contact Center, Condor, Aperam, Allog, Global Cobranças, Ferrari Zagatto, Jerônimo, Grupo Seculus, Canal Rural, Auditar, Minas Tênis Clube e Centerplex Cinemas

 

Sobre a Qi Network

Fundada em 2011 na cidade de Florianópolis, a Qi Network é parceira Premier da Google no Brasil.

Oferece redução de custos integrando soluções tecnológicas de alto desempenho produtivo e operacional em médias e grandes empresas.

Em 2018 está ampliando a operação Google Cloud Platform.

Também são parceiros Google for Education e Google for Nonprofits, este último focado em organizações sem fins lucrativos.

Possuem mais de 1.000 clientes espalhados em todo o Brasil, auxiliados por uma equipe em crescimento






Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda