SoftExpert​ presente n​o ​​14​​�​ Congresso de Gerenciamento de Projetos do PMI-RS

17/10/2017 17:00:00

E​mpresa vai expor suas solu��es para inova��o em processos

SoftExpert​ presente n​o ​​14​​​ Congresso de Gerenciamento de Projetos do PMI-RS

Começa nesta quarta-feira, em Porto Alegre, a 14ª edição do Congresso de Gerenciamento de Projetos do PMI-RS. A SoftExpert, ​de Joinville, ​fornecedora de softwares e serviços para automatização e aprimoramento dos processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, é expositora no evento.

Realizado pelo Capítulo Sul do Project Management Institute (PMI-RS), o Congresso tem o objetivo de disseminar e desenvolver entre os participantes as melhores práticas em gerenciamento de projetos utilizadas em diversas áreas e setores, para que possam compreender os benefícios gerados e replicar este modelo em suas organizações.

Nesta edição, além das palestras, painéis, workshops e Smart Talks, o PMI-RS preparou uma novidade: o prêmio “Projeto do Ano”, que vai selecionar, avaliar e trazer ao evento um importante projeto realizado no estado do Rio Grande do Sul.

A SoftExpert, através da ITSX, seu parceiro comercial no Rio Grande do Sul, é um dos principais expositores do congresso. Na ocasião, os visitantes terão a oportunidade de entender na prática porque mais de 300.000 usuários de 2.000 organizações em mais de 30 países utilizam o SoftExpert Excellence Suite para garantir os mais elevados níveis de eficiência, qualidade e inovação para seus produtos serviços e processos.

A programação completa e as inscrições para o evento podem ser encontradas no site: http://congresso.pmirs.org.br

Serviço: 14ª edição do Congresso de Gerenciamento de Projetos do PMI-RS
Quando: de 19 a 21 de outubro de 2017
Onde: Centro de Eventos da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – CEPUC
Inscrições: http://congresso.pmirs.org.br/inscricoes.php


SOBRE A SOFTEXPERT

A SoftExpert é a empresa líder de mercado em soluções para a excelência na gestão, fornecendo softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Fundada em 1995 e contando atualmente com mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários ao redor do mundo, as soluções SoftExpert são utilizadas por empresas dos mais variados portes e ramos de atuação, incluindo manufatura, governo, farmacêutico, hospitais e laboratórios, serviços financeiros, alta tecnologia e TI, educação, energia e utilidade pública, logística, varejo e serviços.

Em conjunto com a sua rede de parceiros nacionais e internacionais, a SoftExpert oferece serviços de implantação, treinamento, hospedagem, validação, suporte e assistência técnica, com o intuito de assegurar que seus clientes obtenham sempre o máximo de retorno sobre seus investimentos.


SOBRE A ITSX

A ITSX, revenda Premium Partner, atua a 15 anos como parceria SoftExpert no RS. A empresa conta com uma equipe de profissionais qualificados, com capacitação teórica e prática nas áreas de conhecimento onde nossos produtos são aplicados, sendo responsável pelo atendimento e implantações em clientes de diversos seguimentos.







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda