Educa��o

Unicesumar lan�a programa de descontos para novos alunos

30/01/2017 08:41:00

Projeto prev� desconto adicional de 10% na primeira mensalidade aos candidatos que indicarem tr�s amigos ou familiares

Unicesumar lana programa de descontos para novos alunos
Unicesumar oferece 37 cursos de gradua��o e mais de 20 de p�s-gradua��o nos polos de Blumenau e Jaragu� do Sul (Foto: Divulga��o)

A Unicesumar lançou o programa “Vem Comigo”, direcionado para quem está querendo iniciar uma graduação ou pós-graduação.

O programa garante um desconto adicional de 10% na primeira mensalidade aos candidatos que indicarem três amigos ou familiares.

Caso um dos indicados se torne aluno, o indicador irá receber 10% de desconto na segunda e terceira mensalidade.

O diretor dos polos de Blumenau e Jaraguá do Sul, Adriano Albano, explica que o “Vem comigo” surgiu após um estudo dos índices de satisfação com os acadêmicos.

“A indicação de um produto ou serviço influência de maneira eficiente em nossas escolhas, principalmente se as recomendações são de pessoas próximas. Nossos alunos compartilham com os amigos, familiares e conhecidos suas experiências dentro da Unicesumar, contribuindo para que outras pessoas se tornem nossos acadêmicos”, conta.

Foram analisados diferentes canais e pesquisas, entre eles as redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter), cada vez mais utilizados no atendimento a clientes de diversos segmentos.

De acordo com os dados da ferramenta de monitoramento e gestão de redes sociais, a instituição fechou 2016 com 98% de satisfação de alunos e candidatos, conforme resultados de atendimentos.

Outro projeto que já beneficia os alunos da Unicesumar é o “Eu Indico”, programa de descontos especialmente elaborado para quem já é acadêmico da instituição.

O acadêmico que indicar um amigo recebe descontos na sua mensalidade e na do indicado. Para cada indicação, ganha 10% de desconto nas mensalidades durante um módulo, e o amigo indicado ganha 20% na primeira mensalidade.

A Unicesumar conta com 26 anos de fundação e oferece 37 cursos de graduação e mais de 20 de pós-graduação por meio do ensino a distância (EAD).

As inscrições podem ser realizadas nos polos da Unicesumar em Blumenau e Jaraguá do Sul.







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda