Marketing

Exit Comunica��o desenvolve projeto de branding para empresa multinacional

26/10/2016 06:00:00

Projeto de estrutura��o da marca resultou em uma nova perspectiva de neg�cios, p�blico-alvo e unifica��o do discurso

Exit Comunicao desenvolve projeto de branding para empresa multinacional
Gramkow tem tem atua��o nacional e internacional na representa��o e assessoria de ind�strias aliment�cias e t�xteis (Foto: Divulga��o)

A Exit Comunicação & Negócios desenvolveu o projeto de Branding para a Gramkow, que ganhou uma nova assinatura de marca “Solutions Specialist”.

A iniciativa tem como objetivo agregar ainda mais valor aos negócios da empresa, que tem atuação nacional e internacional na representação e assessoria de indústrias alimentícias e têxteis.

O projeto de estruturação de marca resultou em uma nova perspectiva de negócios, público-alvo e unificação do discurso, gerando identificação entre os funcionários.

O trabalho também contribuiu com a reestruturação do portfólio da empresa, que preza pela qualidade das matérias-primas e inovação.

“O investimento no projeto de branding promoveu uma motivação adicional às pessoas, muito importante nesse difícil momento econômico que o país está atravessando”, ressalta Carina Rocha, diretora executiva da Gramkow.

A Gramkow é reconhecida como fornecedora de produtos e serviços de qualidade e tem como propósito tornar as indústrias competitivas.