Crian�as da Associa��o Pedag�gica Eur�pedes Barsanulfo � APEB recebem uma festa do bem!

21/07/2016 00:00:00

Crianas da Associao Pedaggica Eurpedes Barsanulfo  APEB recebem uma festa do bem!

Com o intuito de promover o bem social será realizada uma festa dia 21/07/2016 para 70 crianças da Associação Pedagógica Eurípedes Barsanulfo – APEB, proporcionando a elas uma tarde de diversão, em clima de festa e solidariedade.


A APEB é uma entidade não governamental, sem fins lucrativos, constituída e reconhecida de utilidade pública municipal e estadual, registrada no Conselho Municipal de Assistência Social e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Atualmente, atende 100 crianças/adolescentes e suas famílias com ativida­des de serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.

O propósito da entidade é promover o desenvolvimento integral de crianças/adolescentes em situação de risco em seu contexto sócio-familiar com base nos valores da ética do cuidado, autoestima, autonomia, resiliência, garantia dos direitos básicos, competências e habilidades, solidariedade e participação, favorecendo concretamente o estabelecimento e o aprendizado de novas relações sociais.

O objetivo desta ação é fazer com que essas crianças sintam-se especiais e merecedoras de uma festa especialmente para elas, e para que isso aconteça, na festa terão animadores e monitores especializados em entretenimento preparados para garantir a segurança e o bem-estar das crianças, terão também doces, salgados, bolo de aniversário, decoração, brinquedos e presentes, tudo especialmente para elas.

A empresa responsável por esta ação é a Kifulia - empresa especializada em Festas Infantis, que em comemoração ao seu aniversário de 7 anos, criou a ação do bem: “A Kifulia faz aniversário e celebra com uma festa do bem!”, ação feira com a intenção de trazer alegria e esperança de um futuro melhor para essas crianças da APEB.

E para viabilizar esta ação solidária as seguintes empresas estão apoiando voluntariamente este projeto: Adriana Cake Designer, Bolota & Cia Show, Keth Doces e Salgados, Kanto da Festa, Balas e Festas Pfeiffer, Cantinho da Day Artes, Mini Salgadinhos, Grupo Fruto da Imaginação, Carol Salgados, Mohr Decorações, Ana Lúcia de Oliveira, Aline Cristina Fotografias, Tia Xuxu Recreação Infantil, Embalagens Blumenau e a Inspiracom - empresa parceira de marketing e comunicação responsável pela organização desta ação. Todas, juntas, estas empresas estão somando esforços para proporcionar o bem social.

SERVIÇOS:

Ação do bem – Kifulia
Quando: 21 de julho
Horário: 13:30 às 17:00
Onde: Espaço KIFULIA – Rua República Argentina, 2499, Ponta Aguda, Blumenau/SC

FONTES:

Sergio Campos – Diretor da Kifulia – (47) 3237-1200  – sergio@kifulia.com.br
Soraia E. F. Lobe - Presidente da APEB - (47) 3222-1896 ou (47) 3222-1896 –  apeb.bnu@gmail.com
Luis Pardal – Diretor Comercial da Inspiracom – (47) 92304034 - Luis@inspiracom.com.br

 







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda