Transportadora Plimor renova sua frota

30/06/2017 10:00:00

Os novos ve�culos garantem a agilidade e seguran�a dos motoristas e cargas

Transportadora Plimor renova sua frota
Foto: Julio Soares

A Transportadora Plimor, acaba de adquirir 36 novos veículos para renovação de frota, adequados às operações da empresa, visando ao menor consumo de combustíveis e reduzida manutenção.

"Os novos veículos serão fundamentais para garantir agilidade e segurança aos motoristas e as cargas.

Eles serão utilizados em linhas mais longas, que rodam, em média, 23 horas por dia, então precisamos de veículos potentes e confortáveis", destaca o gerente-geral de Frota e Patrimônio da Plimor, Michel Comerlatto.

A frota da Plimor conta atualmente com 850 veículos rastreados e renovados constantemente, responsáveis por movimentar 96 mil volumes por dia, entre coletas e entregas. 

SOBRE A PLIMOR
Com 42 anos de mercado, a Transportadora Plimor é especializada em transporte de cargas - coleta, transferência e entrega.

A empresa conta com cerca de três mil pessoas diretas e indiretas em suas 68 unidades, distribuidas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Argentina.

Atualmente a transportadora, com sede em Farroupilha, no Rio Grande do Sul, dispõe de mais de 160 linhas com horários fixos, garantindo um total planejamento de logística.