Log�stica

FM Logistic aumenta em 40% a produtividade com solu��o da Ellevo

25/10/2016 13:40:00

Com o 0800net, companhia passou a gerenciar com mais agilidade solicita��es de TI, RH e Solu��es Log�sticas

FM Logistic aumenta em 40% a produtividade com soluo da Ellevo
Cerca de 400 colaboradores da FM Logistics utilizam a solu��o 0800net (Foto: Daniel Zimmermann)

Através da solução 0800net desenvolvida pela Ellevo, especializada em softwares para gestão de processos e serviços, a FM Logistic conquistou o aumento da sua produtividade e otimização da comunicação interna.

Presente em 12 países e referência internacional em Supply Chain, a FM Logistic conta com mais de 1,3 mil colaboradores no Brasil. Gerenciar as equipes e as atividades da companhia era um dos grandes desafios dos gestores.

Com o 0800net, a empresa passou a gerenciar com mais agilidade todas as solicitações das áreas de TI, Rh, Manutenção Predial, Segurança do Trabalho e Soluções Logísticas.

"Hoje, cerca de 400 colaboradores utilizam o 0800net. Com a proatividade e a facilidade de controle trazida pelo sistema, nossa produtividade aumentou em 40%", explica Paulo Maciel, coordenador de infraestrutura e TI da FM Logistic.

Para Patrícia Cátia, coordenadora de TI da empresa, o maior ganho com a implantação da solução foi a mensuração do número de solicitações atendidas, os tempos e os prazos necessários à resolução das demandas.

O analista de infraestrutura Fábio Navarro explica que a FM Logistic possuía uma ferramenta, porém não havia controle de prazos de demandas.

"Com a solução da Ellevo acabamos com essas dificuldades. Hoje, temos a definição clara das métricas de atendimento e com isso organizamos as atividades, tratamos pontualmente os gargalos e, por consequência, ganhamos em produtividade. O tempo ganho foi extremamente relevante", destaca.
 






Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda