Blumenau recebe nova sede da Censi Sistemas Hidrossanit�rios

10/08/2017 08:30:00

A estrutura conta com mais de 10 mil metros quadrados e permite aumentar a produ��o

Blumenau recebe nova sede da Censi Sistemas Hidrossanitrios

A Censi Sistemas Hidrossanitários rinaugurou ontem sua nova sede, em Blumenau.

A nova estrutura estálocalizada na Rua Bahia, tem 10 mil metros quadrados e vai aumentar ainda mais a capacidade de produção.

Além da nova estrutura, foram compradas novas máquinas e equipamentos, implantados novo sistema de logística interna e de estocagem.

“Crescemos com planejamento a longo prazo e pés no chão. Queremos seguir em ascensão sempre com foco na qualidade dos nossos produtos”, destaca o diretor geral, Leandro Censi.

 

CRESCIMENTO

Hoje a Censi possui 130 representantes em todos os estados brasileiros, mas o principal mercado está no Sul e Sudeste.

A empresa registrou um crescimento de 22% em 2016.

Cerca de 60% dos produtos a empresa são fabricados na China.

Com a nova estrutura, a intenção é produzir mais no Brasil.

“Vamos aumentar a produção e diversificar ainda mais a nossa linha de produtos já reconhecida pela qualidade, inovação e certificada nos Estados Unidos e na Europa”, frisa Leandro.

 

SOBRE A CENSI

Fundada em 1998,  por Paulo Censi, a Censi Sistemas Hidrossanitários foi a primeira empresa brasileira a lançar o mecanismo de saída para vasos sanitários com caixas acopladas que possibilitam o duplo acionamento, o que permite optar pela descarga completa, ou meia descarga.

A Censi está focada no desenvolvimento de soluções inovadoras e concebidas através da atenta observação das tendências do mercado.