Com reposicionamento, HW Propaganda passa a ser Maka.Branding

05/10/2018 11:30:00

Empresa � focada em consultoria e desenvolvimento de marcas

Com reposicionamento, HW Propaganda passa a ser Maka.Branding

Pensando em inovar e gerar boas experiências para empresas e consumidores, a HW Propaganda, de Blumenau, anunciou uma mudança em sua marca, e agora, passa a se chamar Maka.Branding.

O novo nome vem acompanhado de um novo posicionamento perante o mercado, de acordo com Leandro Werner, fundador da empresa.

Ele destaca que a empresa é focada na área do branding e busca atuar em um trabalho mais aplicado e direcionado para a construção das marcas:

“A HW Propaganda surgiu no ano de 2011, dentro de uma sala de aula, em uma disciplina do curso de Publicidade e Propaganda da Furb. O cliente acabou gostando e comprou o projeto. Assim, eu e meu sócio na época tivemos a ideia de montar nosso próprio escritório. É importante ressaltar que, ao pensarmos em marca não estamos falando somente em logotipo, mas em posicionamento estratégico, em propósito, em alma e em essência do negócio”.

A empresa já atuou no desenvolvimento de marcas como Happy ManInstituto Gene, Semear Ecotêxtil, SCHWADERER Seguros, além do posicionamento da marca Mardu e Oceano.

O empresário ainda destaca que a evolução e constante:

“Evoluímos bastante, então decidi mudar um pouco o rumo das coisas e fazer cada vez mais um trabalho focado na área de desenvolvimento de marcas. Começamos trabalhando com marcas de moda e temos desde então nos tornamos uma expertise de sucesso para a área”.