Ellevo participa de maior evento de Servi�os Compartilhados do Brasil

22/08/2017 07:45:00

Shared Services Knowledge Exchange chega � quinta edi��o e re�ne grandes empresas

Ellevo participa de maior evento de Servios Compartilhados do Brasil

Os Centros de Serviços Compartilhados (CSCs) já são utilizados por 90% das grandes companhias do mundo, segundo a revista Fortune.

Trata-se de espaços criados para centralizar e resolver atividades de diversos setores da empresa, dando mais agilidade às tarefas e solicitações internas.

Além do próprio ambiente físico, é fundamental que as companhias optem por soluções integradas de tecnologia que permitam a gestão eficaz destes chamados.

 

BOAS PRÁTICAS

E é justamente sobre isso que a quinta edição do Shared Services Knowledge irá debater.

O encontro acontece nos dias 22 e 23 de agosto em São Paulo (SP) e reúne as principais empresas e líderes brasileiros.

As boas práticas do setor e cases de sucesso serão apresentados no evento.

Representantes da Ellevo, empresa catarinense de tecnologia especializada em soluções para o segmento, estarão presentes no evento.

Além da presença da equipe da companhia, clientes que utilizam a plataforma Ellevo participarão ativamente no evento, dois deles como cases de sucesso de uso da CSC.

“Gestores da GRSA, líder no segmento alimentício, e da cervejaria Proibida, que entrou em nosso portfólio neste ano, compartilharão suas experiências com a gestão de CSCs. Esse encontro é essencial porque reúne o que há de melhor no setor e traz um panorama de debates e soluções, com os principais líderes e empresas do país”, avalia o diretor da Ellevo, Carlos Alberto D’Ávila.